Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Política

PRB de Itapecerica desmente Erlon em nota

Por Sandra Pereira | 18/10/2013

nota

DivulgaçãoNota desautoriza reuniões feitas por Erlon e reafirma aliança do PRB com o governo

A presidente do Diretório Municipal do PRB de Itapecerica da Serra, Kátia Cilene Miranda, informou por meio de nota que a executiva do Diretório Municipal e EStadual do PRB permanece na base de aliança do governo do prefeito Amarildo Gonçalves, o Chuvisco (PMDB). 

Na nota a presidente contesta as informações do seu mais novo filiado, Erlon Chaves de Castro, externadas por meio de redes sociais, dando conta de que o PRB estaria realizando reuniões e se posicionando contra a administração.

A presidente diz não reconhecer qualquer reunião promovida por Erlon Chaves e finaliza lembrando que os filiados devem atender as orientações do partido e seguir a aliança com o governo municipal.

Ao longo do último o ano o ex-candidato a prefeito de Itapecerica pelo PDT deixou o partido, ingressou no PEN e agora está no PRB. 

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.