Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Transporte e Trânsito

Acidente no centro de Taboão da Serra deixa trânsito lento no sentido centro

Por Anderson Dias | 17/10/2013

Um acidente envolvendo um motociclista no final da tarde desta quinta-feira, deixou o trânsito lento no centro de Taboão da Serra [sentido centro], o desastre ocorreu segundo testemunhas devido a um cachorro estar andando em meio a via, e no momento em o motoboy passava o animal atravessou na frente dele, para desviar o rapaz freou bruscamente e se descontrolou caindo na pista.

A via que conta com três faixas teve uma delas fechada pelos guardas de trânsito do Taboão e pela U.T.I móvel do corpo de bombeiros, que chegou 30 minutos depois do ocorrido. Pedestres e motoristas que passavam pelo local prestaram ajuda a vítima, com a chegada da equipe de bombeiros, chegaram na sequência o socorro da Auto Pista Régis Bittencourt e a Polícia Rodoviária.

A vítima não teve nome e nem idade revelados, mas trata-se de um jovem de aparentemente 25 anos, o rapaz foi atendido ainda na pista e estava consciente segundo o corpo de bombeiros, e foi encaminhado ao Hospital Pirajussara.  


Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.