Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Transporte e Trânsito

Conisud e ANTT discutem retorno no km 276 da Régis na Câmara de Embu

Por Mariana Lemos | 16/10/2013

embu

Sandra PereiraReunião acontecerá nesta quinta-feira a partir das 16 horas na Câmara Municipal

Será às 16 horas desta quinta-feira, 17, na Câmara Municipal de Embu das Artes a reunião do Consórcio dos Municípios da Região Sudoeste de São Paulo (Conisud) com integrantes da Agência Nacional de Transporte e Trânsito (ANTT) para tratar da implantação do viaduto no km 276, da Rodovia Régis Bittencourt, destinado a atender os moradores da região do São Judas, em Taboão da Serra. Agendada para acontecer inicialmente em Taboão da Serra o local da reunião foi modificado, de acordo com o presidente de Taboão da Serra após entendimento entre as lideranças das cidades irmãs.

Para o presidente da Câmara de Embu das Artes, Sandoval Pinheiro, Doda, o acesso de prefeitos e vereadores das demais cidades do Conisud à Casa Legislativa da cidade é mais fácil.

Seria a primeira vez em vários anos que Taboão da Serra iria sediar uma reunião do Conisud. O espaço foi oferecido pelo presidente da Câmara, Eduardo Nóbrega, que posteriormente revogou a oferta. Era grande a expectativa em relação a participação do prefeito Fernando Fernandes na reunião.
Há a possibilidade de que durante essa reunião seja anunciada a construção do retorno no km 276 destinado a  atender a população de Taboão.
Nesta quarta-feira, 16, o prefeito Chico Brito, o vice-prefeito Natinha, o deputado Geraldo Cruz, e uma comitiva regional estiveram em Brasília para apresentar a reivindicação do retorno no Jardim São Judas, entre Taboão da Serra e Embu das Artes. 

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.