Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Dupla é presa por tráfico de drogas em Itapecerica da Serra

Por | 15/10/2013

romu

DivulgaçãoEntorpecente foi localizado em uma sacola jogada pela dupla no momento da fuga

Uma dupla de traficantes foi detida no último sábado, dia 12, na Estrada da Represinha, em Itapecerica da Serra. Com eles, guardas municipais do Romu apreenderam 56 pinos de cocaína, 34 pedras de crack e duas trouxinhas de maconha.

A dupla foi detida após populares acionarem os GCM’s avisando que eles realizavam, por volta das 23h, tráfico de drogas no local. Ao chegar na estrada os guardas Mendes, Formagio e Ivan, avistaram os acusados, porém a dupla tentou fugir assim que notou a presença da viatura. Na fuga, eles jogaram por cima de um muro, a sacola contendo toda a droga.

Na sequência, assim que abordados, eles confessaram ser traficantes e que a sacola jogada atrás do muro continha a droga que seria comercializada. Diante dos fatos, a ocorrência foi apresentada na Delegacia central da cidade, onde ambos respondem por tráfico de drogas e posteriormente serão transferidos ao Centro de Detenção Provisória (CDP).

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.