Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Política

Donizete Santana deverá assumir presidência do PDT de Taboão da Serra

Por Sandra Pereira | 15/10/2013

Donizete1

Allan dos Reis - Taboão em FocoDonizete disse que recebeu convite e aceitou proposta de presidir partido

O suplente de vereador Donizete Samuel Santana deverá assumir a presidência do PDT de Taboão da Serra nos próximos dias. Ele fica no lugar do ex-vereador e atual presidente do Sindicato dos Funcionários do Transporte Público de São Paulo, Valdevan Noventa, que deixou o partido para ingressar no Solidariedade. Partiu de Noventa a indicação de Donizete para a presidência do PDT. A vereadora Érica Franquini também estava pleiteando o posto de presidente da legenda.

 “Fui convidado e aceitei. Vai ser um desafio novo e quero aprender mais sobre como funciona o partido”, disse.

 Donizete é suplente da coligação PDT e PCdoB. Ele obteve 1.653 votos na eleição de vereador em 2012. É presidente da Associação de Moradores do Jardim das Oliveiras e recentemente foi eleito membro do Conselho Municipal de Desenvolvimento Urbano com 183 votos. 

 “Vou me reunir com o Noventa e definir os rumos que vamos tomar. O primeiro passo será estruturar o partido, definir como trataremos a relação com a administração municipal e com a vereadora eleita do nosso partido”, relatou, fazendo referência à vereadora Érica Franquini.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.