Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Educação

Chico Brito e Unifesp discutem hoje cursos de extensão na cidade

Por Sandra Pereira | 21/05/2010

A implantação dos cursos de Extensão da Unifesp, no Complexo Professora Valdelice Aparecida Prass, em Embu das Artes vai dar um importante passo nesta sexta-feira. O prefeito Chico Brito e a comissão responsável pela implantação dos cursos participam hoje de uma reunião com representantes da Unifesp para definir os cursos que vão ser implantados a partir do segundo semestre e tratar dos detalhes para assegurar o início das aulas.

O prefeito Chico Brito está cuidando pessoalmente do tema, em função do interesse dele de garantir a implantação dos cursos de extensão que vão beneficiar toda a região.

A meta do prefeito é de inaugurar no próximo ano o prédio da Unifesp no Parque da Várzea do Embu-Mirim.

Recentemente, uma delegação de toda a região esteve em Brasília onde garantiu a liberação de R$ 8 milhões para as obras de infraestrutura do Parque.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.