Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Sequestro relâmpago termina com dupla presa, arma apreendia e vítima resgatada em Itapecerica

Por | 11/10/2013

dp1_1

Karen SantiagoOcorrência foi registrada na Delegacia central da cidade

A rápida ação da polícia militar em um sequestro relâmpago terminou com uma dupla detida, arma apreendida e uma vítima resgatada, por volta das 9h15, da última segunda-feira, dia 7 na cidade de Itapecerica da Serra. Parte da ação aconteceu na principal avenida da cidade, a XV de Novembro. 

A avenida foi o local, onde os criminosos abandonaram o veículo roubado, um Pálio cor verde, e a vítima sem nenhum ferimento. Um dos acusados tentou fugir com a arma (uma garrucha) na mão e outro por uma mata na Estrada dos Mandus. Ambos foram detidos, metros depois, após cerco policial.

Alvo da dupla, o morador de Embu das Artes foi abordado na porta de sua residência. Foi um vizinho dele quem avisou a polícia, sobre o crime. Momento em que, a polícia avistou o veículo na avenida Niterói, Parque Paraíso e iniciou-se a perseguição.

A dupla responde por roubo com retenção de vítima, um deles por ser menor de idade, assina um ato infracional. A garrucha calibre 44, municiada ficou apreendida na Delegacia central da cidade, onde a ocorrência foi registrada.

Participaram da ocorrência os policiais de Juquitiba, cabo Adriana e soldados Lindonh e Domingos.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.