Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Variedades

Homem é encontrado morto na arena do rodeio de Juquitiba

Por Sandra Pereira | 11/10/2013

morte450

Site Agora é SérioPolícia preservou local onde funcionário do rodeio morreu durante a noite

O imbróglio envolvendo o rodeio de Juquitiba piorou após a morte de um homem que seria um funcionário que trabalhava na montagem da estrutura da arena do rodeio. Até momento ninguém sabe a causa da morte, mas a polícia acredita em causa natural. O corpo foi encontrado no começo da manhã desta sexta-feira, 11. O rodeio foi suspenso por determinação da Justiça menos de 24 horas antes do início na sexta-feira, 10, a pedido do Ministério Público Estadual (MPE). A Justiça acatou liminar e proibiu a realização da festa do peão prevista para ocorrer até o dia 13. A liminar fixa multa diária de R$ 100 mil em caso de descumprimento da decisão assinada pelo juiz da 3ª Vara de Itapecerica da Serra. 

De acordo com a polícia o rapaz morreu enquanto dormia. Foi realizada perícia no local e o corpo retirado e liberado para sepultamento. O rodeio continua suspenso pela Justiça, mas advogados da empresa responsável ainda tentam mecanismos para reverter a decisão. 

O início do rodeio estava previsto para acontecer na sexta-feira, 10. A decisão judicial caiu como uma bomba no município e tanto a prefeitura quanto a empresa responsável pelo evento correm contra o tempo para tentar derrubar a liminar que acabou com a festa. As requeridas têm 15 dias têm prazo de 15 para apresentar defesa. 

No dia 10 a animação da festa ficaria por conta da dupla Rick e Herbert. Dia 11 o show seria da dupla Cesar e Paulinho.Os cantores Ricardo e João Fernando fariam apresentação dia 12 e Léo Rodrigues é quem faria o encerramento da festa no dia 13.  

Desde que começou a ser discutida a realização da festa do peão de Juquitiba vem sendo alvo de polêmica. Quando o projeto foi aprovado na Câmara Municipal os vereadores criticaram os erros que  a proposta continha e o fato da venda dos ingressos para a festa terem começado antes da votação na Câmara

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.