Unidade Móvel do SEBRAE realiza mais de 70 atendimentos no Dia do Empreendedor

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 11/10/2013

A unidade móvel do SEBRAE que esteve em Taboão da Serra, no dia 05 de outubro, para comemorar o Dia do Empreendedor, fez 73 atendimentos individuais, sendo 43 pessoas físicas e 30 pessoas jurídicas. Todo o atendimento era gratuito, sem necessidade de agendamento.

 Os atendimentos foram voltados aos empreendedores informais e microempreendedores já formalizados, com a intenção de auxiliar o empresário no aperfeiçoamento de seus negócios. Os consultores presentes passaram informações sobre áreas variadas de marketing, finanças, qualidade e administração. 

O SEBRAE Móvel é um escritório montado em uma Van equipada com computadores, acesso à Internet, ar-condicionado, e conta com materiais de orientação sobre empreendedorismo em geral. Os consultores do SEBRAE-Osasco prestam consultorias especializadas dentro do automóvel, e dão atendimento individualizado aos empreendedores que procuram ajuda. Nos casos em que há necessidade, os microempresários são direcionados aos eventos de capacitação que fazem parte da grade de programação gratuita do Escritório Regional e do Posto de Atendimento ao Empreendedor de Taboão da Serra.

Por Maria Carolina Abranches

Comentários