PR Taboão da Serra promove ato de filiação

Por Outro autor | 10/10/2013

Aconteceu na última  terça-feira, dia 08, o ato de filiação do PR em Taboão da Serra. O partido recebeu um grande reforço, cerca de 50 novos filiados, entre eles cinco ex-candidatos a vereadores da cidade de Taboão da Serra.

José Alcely dos Santos de Moraes, Reinaldo Gomes, Ariovaldo Pinheiro da Silva, Eduardo Simas de Carvalho, Alcides P.Silva Junior, são lideres que tiveram votos expressivos em eleições passadas, hoje chegam para fazer parte do partido e somar positivamente.

“Se fossemos fazer uma conta imaginária, com essas novas filiações, o PR chegaria a dez mil votos , no proporcional, acho que o partido dá um grande passo. Vamos continuar nesse movimento de corpo, de crescimento e tentando trazer mais lideranças para o partido, visando a próxima eleição municipal”, disse Eduardo Nóbrega.

“A chegada dos novos filiados é muito importante para o PR, lideres e ex-candidatos a vereadores agora fazem parte do time, todos muito conhecidos e respeitados em sua região. Eles chegam com uma bagagem política muito boa, o que trará reforço ao partido”, disse Anderson Nóbrega, presidente do PR em Taboão. 

Texto e fotos: Cynthia Gonçalves

Comentários