Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Mulher mata ex-cunhada após discussão no trabalho em Taboão da Serra

Por Anderson Dias | 10/10/2013

mulher450

DivulgaçãoA mãe da assassina comentou o caso, “Não sabia que eu criava uma assassina, isso é muito triste”, definiu

Uma mulher resolveu tomar as dores da filha com a ex-cunhada que havia discutido no ambiente de trabalho numa fábrica de cosméticos, tudo aconteceu na porta da casa da vítima [Adriana Fagundes Almeida], em Taboão da Serra, Aline teria estingado a mãe Rosangela [mulher que tomou as dores], a partir para cima de Adriana e então assassinar a jovem de 32 anos, deferindo-lhe golpes de facada até a morte. O caso já havia sido reportado anteriomente na segunda-feira - aqui.

A assassina segundo a irmã da vítima teria chamado Adriana, às 8:30 da noite, no dia 8/10, na parte de baixo da casa, a irmã pediu para ela não descer, mas ainda assim Adriana foi até o portão da casa para falar com Rosangela [acusada pela morte], que estava acompanhada da filha Aline, que foi quem contou para a mãe [Rosangela], sobre a discussão no trabalho. Mesmo depois que a vítima estava caída no chão, a menina Aline, ainda partiu para cima da vítima, segundo relatos.

O marido de Adriana, que tentou separar a briga também acabou ferido por um golpe na barriga, mas diferente da esposa foi apenas um furo superficial. A irmã da assassina, disse que ela apareceu no local na noite do crime já com a intenção de cometer a maldade, “Minha irmã pra mim eu não tenho mais nenhum sentimento por eles, só que ela pague pelo que ela fez”, desabafou.

A mãe da assassina comentou o caso, “Não sabia que eu criava uma assassina, isso é muito triste”, definiu. A polícia pediu a prisão temporária da assassina [Rosangela Leandro de Freitas], e da continuidade no caso para investigar e averiguar as pessoas que estavam com ela na noite do crime.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.