Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Transporte e Trânsito

Faixa de pedestre some no centro de Taboão da Serra

Por Anderson Dias | 10/10/2013

faiixa450

Anderson DiasQuem utiliza o acesso para a travessia passa pelo local com medo, devido a aproximação dos veículos que muitas vezes esbarram nos pedestres

A rua da praça Nicola Vivilechio, que fica entre os cruzamentos dos sentidos bairro e São Paulo, no centro de Taboão da Serra, está com a faixa de pedestre completamente desgastada, os motoristas acabam ultrapassando o limite de parada, porque não conseguem ver os resquícios de sinalização da via.  

Quem utiliza o acesso para a travessia passa pelo local com medo, devido a aproximação dos veículos que muitas vezes esbarram nos pedestres. “Atravessando exatamente aqui, por muitas vezes me assustei com carros que chegaram a encostar na minha perna, pela falta de faixa”, disse Rosangela Medeiros.

A praça Nicola Vivilechio que está localizada no centro de Taboão da Serra, está passando por uma grande reforma, e há quem diga que a faixa ainda não foi feita exatamente por causa da reforma, mas os munícipes contestam essa hipótese, “A faixa está nessas condições muito antes da reforma da praça, não se pode usar um caso para responder outro”, disse Humberto Lima.

“Existem outras faixas que já sumiram no centro de Taboão, e isso é altamente perigoso tanto para motoristas, quanto para pedestres”, afirmou Ricardo Jacomini.

A reportagem do Jornal Na Net procurou a Secretaria de Transportes e Mobilidade Urbana, mas não obteve retorno.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.