Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cotidiano

Fórum São Paulo vai premiar promotores do Desenvolvimento dia 4 de novembro

Por Sandra Pereira | 10/10/2013

demerval450

Sandra PereiraDermeval Pereira diz que escolha dos vencedores em cada categoria é feita por meio de votação direta

O Fórum de Desenvolvimento Econômico e Social de São Paulo realiza no dia 04 de novembro a entrega do Prêmio Promotores do Desenvolvimento para personalidades que se destacaram no último ano. A premiação foi criada para incentivar o empreendedorismo e práticas voltadas ao bem estar social. A entrega da edição 2013/ acontecerá no auditório Franco Montoro da Assembleia Legislativa. A homenagem foi criada em 2004 em parceria com Sebrae.

O Jornal na Net está entre os premiados pela entidade que agraciou lideranças, empresários, políticos, empresas e entidades que se destacam em várias áreas de atuação. A escolha dos vencedores em cada categoria é feita por meio de votação online no site da entidade.

De acordo o presidente do Fórum de Desenvolvimento Econômico e Social de São Paulo, Demerval Pereira, a escolha dos vencedores em cada categoria é feita por meio de votação direta pela internet que contou com a participação de mais de 20 mil pessoas, em escolha espontânea.

O Fórum São Paulo trabalha com cursos de qualificação de mão de obra, qualificação empresarial, desenvolve ação política junto aos poderes Executivo, Legislativo por meio da realização de congressos seminários, sempre discutindo temas de interesse da sociedade e buscando o desenvolvimento sustentável. A área de atuação da entidade é abrangente. Por essa razão as premiações contemplam agraciados das mais diversas regiões do estado.

O Fórum trabalha com a meta de fortalecer ainda mais a atuação social e promover ações de cunho preventivo como a campanha de combate à pedofilia realizada pela entidade nas cidades da região. O Fórum São Paulo nasceu em 2001 com a denominação de Fórum Sul.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.