Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Variedades

Justiça acata liminar e proíbe rodeio de Juquitiba

Por Sandra Pereira | 10/10/2013

rodeio

Facebook site Agora é SérioArena onde iria ocorrer a festa do rodeio de Juquitiba a partir desta sexta-feira, 10

Menos de 24 horas antes do início do rodeio de Juquitiba a Justiça acatou liminar proposta pelo Ministério Público Estadual (MPE) e proibiu a realização da festa do peão na cidade. A liminar fixa multa diária de R$ 100 mil em caso de descumprimento da decisão assinada pelo juiz da 3ª Vara de Itapecerica da Serra.  A festa estava prevista para acontecer nos 10, 11, 12 e 13. A liminar foi aceita na quarta-feira, dia 9.

O início do rodeio estava previsto para acontecer nesta sexta-feira, 10. A decisão judicial caiu como uma bomba no município e tanto a prefeitura quanto a empresa responsável pelo evento correm contra o tempo para tentar derrubar a liminar que acabou com a festa. As requeridas têm 15 dias têm prazo de 15 para apresentar defesa.

No dia 10 a animação da festa ficaria por conta da dupla Rick e Herbert. Dia 11 o show seria da dupla Cesar e Paulinho.Os cantores Ricardo e João Fernando fariam apresentação dia 12 e Léo Rodrigues é quem faria o encerramento da festa no dia 13. 

Desde que começou a ser discutida a realização da festa do peão de Juquitiba vem sendo alvo de polêmica. Quando o projeto foi aprovado na Câmara Municipal os vereadores criticaram os erros que  a proposta continha e o fato da venda dos ingressos para a festa terem começado antes da votação na Câmara. 

Veja cartaz com a programação do evento.

rodeio__1_

10º

soleny

Olha pessoal todo mundo crítica a Cidade, mas continuam morando nela e enfrentando o tietezão todos os dias , e esse povo que elegeram os candidatos , paciência ... politica é assim mesmo em qualquer lugar...vamos aguardar a festa sem pessimismo !!

Gisele

A ex-prefeita fez uma creche que deve ser derrubada, ali é brejo e não fizeram drenagem no terreno. Quanto ao rodeio, oposição é assim mesmo não pensa no povo, só pensa na política. Quantas vezes passamos por isso na cidade? Carnaval, rodeio anterior em 2009 só não teve embargo porque a liminar chegou depois, mas ouve tentativa sim. Isso é comum nesta cidade onde todos querem mandar.

Viviane Alves Cardoso

O prefeito Junior está sim em vapor para que a festa acontece, agora todo mundo critica achando que ele tem culpa de isso ter acontecido... como também culpa ele pelas ruas, pelos projetos da cidade, saúde, estrada.. enfim culpam ele por tudo de ruim que tem a cidade de Juquitiba...Mas vale apena lembrar que nossa cidade está assim A ANOSSS...vem de outros políticos que a cidade não vai pra frente...Agora criticar e culpar alguém no momento que está responsável é simples....Não importa o prefeito que entre sempre vai ser criticado, sempre vai ter vários contra...é cobra comendo cobra...a História da cidade é culpa sempre desses políticos que acha que mandam na cidade sabendo que não tem mais poder... por causa de pessoas assim que nossa Cidade não vai pra frente...não importa o que queiram fazer de bom na cidade, sempre terá os urubus querendo atrapalhar.. Em questão do rodeio é apenas um detalhe que nada aqui vai pra frente!

Márcia Camargo

Rodeio? Ainda tem a coragem de gastar dinheiro com Rodeio??? Avah, saúde um lixo, nem hospital decente tem, escolas uma vergonha, e as ruas? Que ate hj só vejo ruas de pessoas ilustres serem arrumadas ( vejo isso em fotos) Como o povo de Juquitiba é alienado mew, acoooordaa juquitiba, sai da frente da novela, e olha como anda essa cidade, passa ano, entra ano esta pior! Um amigo de barueri foi ai, e achou a cidade horrível, coisa de faro oeste, cidade perdida, e olha que a dele tbm não é la grande coisa, mas o que dizer se ele tem razão? Não tenho vergonha de SER de Juquitiba, tenho vergonha é da cidade de Juquitiba! Enquanto o povo não acordar isso nunca vai mudar! (sinceramente, acho que não muda mais, pra melhor não!)

Andreia Fonseca

Isso só pode ser politica, nunca pensam no povo.Uma cidade pacata que não tem diversão alguma, e quando existe a possibilidade de ter diversão entretenimento para a população de baixa renda onde a possibilidade de ver vários shows a um preço popular lá vem a interdição, lá vem embargos lá vem políticos querendo tirar proveito, aí pergunto e o povo alguém ouviu, porque não temos o direto de diversão fica a pergunta e esse povo.

Andreia Fonseca

Isso só pode ser politica, nunca pensam no povo.Uma cidade pacata que não tem diversão alguma, e quando existe a possibilidade de ter diversão entretenimento para a população de baixa renda onde a possibilidade de ver vários shows a um preço popular lá vem a interdição, lá vem embargos lá vem políticos querendo tirar proveito, aí pergunto e o povo alguém ouviu, porque não temos o direto de diversão fica a pergunta e esse povo.

rosimeire da rocha ferreira de carvalho

quer saber o que eu tenho a falar,juquitiba já era a muito tempo,cidade chifrim,ultrapassada,onde tubarão come tubarão,os turistas estão esperando a festa né gente,que camara o que ,tem dedo de politicagem passada ai gente,virou palhaçada,ainda ficam postando boberinha como não tem hospital,não tem remedio,kkkkkkkkkkkkkkkgente juquitiba só vai ser uma cidade quando municipalizar,contrario vai ser essa cidadezinha cafona,pior que as cidadezinhas do nordeste,afffffffff da até vergonha de falar pra alguem que sou de juquitiba, cofonagem barata,nas outras cidades rodeio e coisinha banal,os pessoal da camara não devem ter levado nada de grana por isso esta arrumando encrenquinhas sera que tem o dedo dos politicos do passado,sera sera sera sera????

Leonardo

Prefeito de Juquitiba é muito incompentente. Acompanhei o mandado da ex- prefeita da cidade hoje com julgamento no TRE marcado para próxima quinta feira. A cida vivia aqui nas reunioes do CONISUD aqui no Embu, essa muulher é uma gerreira justiça seja feita. Esse prefeito paralizou as obras na presidente Dilma. Ele é do PSS do Roberto Freire aquilo traidor da esquerda. Ou seja partido adversário da nossa Presidenta. Imcopetente parou tudo, creche, praça PAC, UBS, enfim... Não é novidade, que agora o rodeio seja feita de qualquer jeito!!

boa noticia

isso ai noticia boa esta, como pode querer fazer festa de peão de rodeio numa cidade que e uma vergonha na saude, rua cheio de buracos sem nenhum caminhão pipa para pode jogar uma agua nas ruas que vergonha nos lojista sofremos com a poeira...e que este rodeio não SEJE realizado que o prefeito o então fransisco junior acorde,e que esqueça a amizade e haja como um chefe de municipio, resolva os problemas da cidade. por que esta faltando pulso firme deste prefeito que haje como muleque. povo de juquitiba e mole de mais.

André Raeder Roberg.

"Os vereadores criticaram os erros que a proposta continha." Que vereadores? Que erros? Ou seriam erros que vereadores tais tais alegaram que a proposta continha.

22/09/2017

Alunos de Panificação da Escola de Gastronomia encerram curso com chave de ouro

Cinco deliciosas receitas foram apresentadas à banca avaliadora pelos alunos que finalizaram o...

22/09/2017

Correra & Gonda mostram suas obras com a exposição Elementos Plurimatéricos

A exposição "Elementos Plurimatéricos dos artistas plásticos, Gerson Correra e Renato Gonda,...

21/09/2017

Embu Summer Fest acontece em dezembro e venda de ingressos começa dia 20

Entre os dias 14 e 17 de dezembro, a A Luz Eventos realiza em Embu das Artes/SP o Embu Summer...

21/09/2017

Orquestra dos Músicos do Futuro fará Concerto na Câmara de Taboão dia 27

A Orquestra Associação Músicos do Futuro (OAMF) realiza na próxima quarta-feira, 27 de setembro,...

20/09/2017

Banco de Alimentos de Itapecerica da Serra recebe doação de mantimentos

O Banco de Alimentos de Itapecerica da Serra recebeu, na manhã do dia 13 de setembro, a doação...

20/09/2017

14º Festival de Flores e Plantas começa na sexta-feira, dia 22

19/09/2017

Justiça concede liminar que permite tratar homossexualidade como doença

A Justiça Federal do Distrito Federal concedeu uma liminar que permite que psicólogos possam...

19/09/2017

Escravidão atinge 40 milhões de pessoas no mundo, dizem ONU e OIT

Um total de 40 milhões de pessoas no mundo ainda são vítimas da escravidão, enquanto outras 152...

18/09/2017

Spaziale Italiana comemora primeiro mês no shopping Morumbi Town

A mais nova opção de gastronomia italiana da capital paulista, comemora o seu primeiro mês de...

15/09/2017

Prodesp é finalista em prêmio latino de serviço digital no setor público

A Companhia de Processamento de Dados do Estado de São Paulo – Prodesp , que está localizada em...

22/09/2017

Alunos de Panificação da Escola de Gastronomia encerram curso com chave de ouro

Cinco deliciosas receitas foram apresentadas à banca avaliadora pelos alunos que finalizaram o...

22/09/2017

Polícia prende seis pessoas suspeitas de integrarem quadrilha de roubo de cargas

A Polícia Civil conseguiu efetuar a prisão de seis pessoas na noite desta quarta-feira (20), em...

22/09/2017

Criação do Plano Municipal de Mobilidade Urbana avança em Taboão

A Secretaria de Transportes e Mobilidade Urbana de Taboão da Serra realizou na quinta-feira, 14...

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.