Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Política

Vereador Marcos Paulo deixa o PSB para ingressar no recém criado PROS

Por Sandra Pereira | 10/10/2013

paulinho

Divulgação FacebookPaulinho obteve a maior votação do PSB na eleição de 2012

O vereador de Taboão da Serra, Marcos Paulo, o Paulinho, vai deixar o PSB para ingressar no recém criado PROS. Ele vai apresentar a desfiliação do PSB nesta sexta-feira, 11. Paulinho se prepara para presidir o PROS em Taboão da Serra e montar a diretoria provisória da nova legenda.

"Acredito num projeto político maior onde eu possa crescer com mais independência. Não saio brigado e nem magoado com o PSB. Saio em busca de mais independência e com foco em projetos futuros", explicou o vereador. 

 Paulinho foi eleito em 2012 com 2.808 votos que o fizeram ser o mais votado do PSB, partido que elegeu a maior bancada de vereadores de Taboão. Ele disputou a eleição de vereador sucedendo o pai, o ex-vereador, Walter Paulo.

 Paulinho disse ao Jornal na Net que estudava há dias a troca de partido. A decisão foi oficializada na manhã desta quinta-feira, 10. 

Em Embu das Artes o PROS nasceu forte com a filiação do vice-prefeito Natinha, e dos vereadores Drª Bete e Gilvan da Saúde. Relembre aqui.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.