Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cotidiano

Sabesp interrompe fornecimento de água em Taboão para fazer repararos na rede

Por | 9/10/2013

Sabesp

DivulgaçãoInterrupção aconteceu na manhã desta quarta

A Sabesp acaba de informar que interrompeu o funcionamento do Booster João XXIII que abastece todo o município de Taboão da Serra e os bairros jardins Arpoador, Boa Vista, D’Abril, Educandário, Jaqueline, zona Oeste, para realizar uma manutenção emergencial para reparar vazamento em rede de grande porte na Rua Nazir Miguel, no Jd. João XXIII, em São Paulo. 

A Sabesp informou que as equipes já estão no local e trabalham para executar os reparos que devem ser concluídos na tarde de hoje. Segundo a estatal, a normalização do fornecimento de água deve acontecer no decorrer da madrugada de quinta-feira (10).

Por meio da nota, a Sabesp pediu desculpas pelos transtornos e solicitou que os moradores evitem o desperdício. Os casos de emergência serão atendidos pela Central de Atendimento 195, que funciona durante 24 horas. A ligação é gratuita.

Confira algumas dicas de economia de água: tome banhos mais curtos e feche o registro durante o ensaboamento; feche a torneira enquanto escova os dentes ou faz a barba; deixe para lavar o carro, quintal e calçada em outro dia e se possível, lave a roupa e a louça em outro dia; retire o excesso de comida com a esponja antes de abrir a torneira.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.