Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Transporte e Trânsito

Greve da Pirajuçara deixa moradores de Taboão, Embu e Itapecerica sem transporte público

Por Sandra Pereira | 8/10/2013

greve450

Divulgação - TV Ônibus da empresa estão parados na garagem de Embu das Artes

A greve dos ônibus da viação Pirajuçara atrasou a ida ao trabalho de vários moradores das cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes e Itapecerica nesta terça-feira, 8. A paralisação do serviço também atingiu quem tentava chegar à escola, cursos e faculdade. A greve provocou a paralisação de  30 linhas operadas pela empresa nas três cidades. A greve começou na madrugada depois que um grupo de funcionários furou pneus de um ônibus que deixava a garagem de Embu das Artes. 

 Durante as primeiras horas da manhã vários pontos de ônibus ficaram lotados nas três cidades e os usuários esperavam pelo transporte público.

Informações iniciais apontam que  o motivo da paralisação surpresa seria um problema interno provocado após desentendimento com um funcionário.  São recorrentes às queixas de funcionários da empresa que alegam excessiva  pressão, cobranças entre outros.

Os ônibus da empresa continuam nas garagens e não há previsão de normalização do serviço. Na porta da empresa dezenas de funcionários permanecem sem trabalhar. 

A Viação Pirajuçara tem aproximadamente 500 veículos em operação e transporta uma média diária de 100 usuários nas três cidades.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.