Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Política

Natinha, Drª Bete PDT e Gilvan da Saúde PPS deixam seus partidos e ingressam no recém criado PROS

Por Mariana Lemos | 8/10/2013

450_1

Genildo RochaNatinha deixou PDT e migrou para PROS

O vice prefeito de Embu das Artes, Natanael da Silva  Carvalho, o  Natinha, deixou o PDT e oficializou no sábado, dia 4, sua filiação ao recém criado Partido Republicano da Ordem Social (PROS). Junto com o vice prefeito também deixou o PDT para se filiar no novo partido a vereadora Drª Bete e o vereador Gilvan da Saúde Ex (PPS). Outro vereador da cidade também poderá ingressar na nova sigla em breve. O vice prefeito deve disputar eleição em 2014 pela nova sigla. Os vereadores não correm risco de perda de mandato já que o partido é recém criado e a legislação permite mudanças sem ônus nesses casos.

Em entrevista ao Jornal na Net Natinha ressaltou a importância da representatividade da região no Congresso Nacional. Segundo ele, a região do Conisud, formado por oito cidades que juntas somam quase um milhão habitantes, carece de mais atenção dos deputados as que elegeu.

“Venho discutindo com meu grupo a possibilidade de termos um representante na disputa por uma vaga no Congresso Nacional. Temos que fazer valer nossos direito e ter uma representação à altura que nossa região merece. Se no futuro o meu nome for de comum acordo estarei à disposição para enfrentar esse pleito no próximo ano”, disse Natinha.

Antes de ser vice-prefeito por dois mandatos Natinha foi vereador duas vezes e presidente da Câmara.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.