Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Ataque de fúria deixa mulher assassinada e mais duas pessoas feridas em Taboão

Por Karen Santiago | 7/10/2013

crime

Google Street ViewCrime aconteceu em uma residência da rua Ângela Maria Cardoso, bairro Parque Laguna

O ataque de fúria da empregada doméstica, Rosangela Leandro de Freitas de 43 anos terminou no assassinato de uma auxiliar de produção e duas pessoas feridas na noite da última sexta-feira, 4 de outubro, na cidade de Taboão da Serra. A tragédia aconteceu na rua Ângela Maria Cardoso, bairro Parque Laguna, no interior da residência de A.L, irmã da acusada. Ela permanece foragida.

A auxiliar de produção de 32 anos, foi alvo de uma facada em seu peito e acabou morrendo no Hospital Geral do Pirajuçara horas depois do ataque. O seu marido R.L.S, 34 anos também teve seu abdômen esfaqueado pela acusada. Rosangela teve ainda a coragem de cortar a mão de sua irmã e ameaça-la de morte, caso evitasse a continuidade da briga. Ambos, de acordo com o Boletim de Ocorrência, teriam tentado apartar a briga e acabaram feridos.

 A confusão aconteceu assim que a acusada chegou à residência de sua irmã. Acompanhada de sua filha e seu genro, sua irmã relatou que Rosangela teria cobrado a auxiliar de produção em relação a uma briga anterior entre ela e sua filha, que trabalhavam na mesma empresa. Durante confusão, esfaqueou a auxiliar, seu marido e sua irmã. Os três foram socorridos ao Pronto Socorro do Antena. Marido e mulher foram levados para o HGP, a auxiliar morreu e ele foi submetido à cirurgia.

A polícia militar foi acionada durante patrulhamento pelo rádio. Ao chegar à residência não encontrou ninguém e foi até o PS, onde conversou com a irmã da acusada. Foi ela quem registrou a ocorrência e depôs no caso. A perícia foi chamada.

A polícia civil já instaurou um inquérito policial e quer localizar a autora, caso o advogado dela não a apresente. Novas testemunhas também devem ser ouvidas. A ocorrência foi apresentada na Delegacia central da cidade.

24º

saudade

Pessoal o julgamento vai ser dia 17 as 11:00horas.elas vão p juro popular.então será aberto ao público..obrigado

23º

Vivi

Engraçado, julgam tanto...são tão informados, e não se atentam que ela já esta presa, ela se apresentou por livre e espontânea vontade...inclusive a filha...não fugiu a responsabilidade, sabe que cometeu um crime, porem ,antes disso sempre foi uma pessoa idônea, alias só pra lembrar a assassinada ameaçava e perseguia a filha da autora do crime, se alguém fizer isso com um filho meu, e eu presenciar ele sendo agredido não posso garantir que não faria o mesmo...porem a vitima é quem morre né???...o que fez pra levar a situação a isso não conta tb ne???...vão se informar...não estou justificando, entendo o sofrimento, mas se as pessoas aprendessem a não procurar problemas, viver sua vida sem ameaçar a alheia muitas dessas tragédias não aconteceriam...fato triste para ambos os lados...

22º

Vivi

Não se justifica crimes,errou tem que pagar, porem sobre o que pesquisei sobre a história, não se tratavam de MONSTROS como alguns ai dizem, eram pessoas idôneas,o que aguçou ainda mais minha curiosidade, o que poderia levar pessoas assim a perder a cabeça e cometer tamanho erro?, claro o que morre sempre será a vitima, mas quem era a vitima ate antes disso acontecer?, o que a assassinada teria feito ? nada justifica eu sei, porem conheço uma certo expressão que TODOS USAM.."por meu filho(a) EU MATO E MORRO"!!!!, não seria uma mãe defendendo uma filha da perseguição e ameaças a que vinha sofrendo???...tudo tem que ser investigado E PROVADO ANTES DE CONDENAR, as vezes o cordeiro sacrificado era o lobo mal.....

21º

Adriana

È isso mesmo Janaina, não podemos deixar no esquecimento,precisamos lutar para que isso não vire apenas numeros em pesquisas. Se cada amigos da Adriana, que não são poucos divulgar este tipo de cobrança garanto que vamos incomodar muito. E ainda tem gente que vem defender este tipo de atitude...

20º

JANAINA

Senhores, Atenção: O importante agora não é discutir por que isso ou aquilo, o que deve ser feito é denunciar onde essas assassinas estão escondidas. Entendo perfeitamente que cabe defesa para qualquer criminoso, mais vejam bem, a palavra é bem clara CRIMINOSO e o que elas fizeram foi cometer um crime bárbaro e a JUSTIÇA tem que ser feita sim! Agora é muito fácil aparecer justificativas, desculpas, motivos, mais a questão aqui é que uma vida se perdeu e de maneira brutal. Então pessoal, como amiga da família e da vitima eu peço que analisem o sofrimento de todos, a perda, a brutalidade e DENUNCIEM os culpados JÁ! Podia ser com alguém da nossa família, podia ser comigo ou até mesmo com você. Por Deus, não vamos deixar que OS MONSTROS continuem soltos manchando com sangue a imagem de uma mulher que já morta não pode se defender.

19º

Carrasco

Olha val o codigo penal eu conheço bme mais doque vc ,e quanto a lei de Deus deixa certamente ela vai ser julgada la tambme e aqui em baixo uns 28 anos pra ela ja vai estar bom .

18º

fe

infelizmente...... a justiça do nosso brasil é muito falha,e a d deus e lenta mas sei q não falha .... e o q me deixa indignada, e q não estamos jugando ninguém p q são fatos .... qualquer pessoa até a mais INUTIL q seja ,entende q nada justifica tirar a vida d ninguém,ESSES MONSTROS,MONSTROS....PREMEDITARAM TUDO PQ NÃO FORAM PRA CONVERSA NEM PARA FAZER UMA BRIGA HONESTA OU COMO TODOS DIZEM(SAIR NA PORRADA) FORAM COM UMA FACA ESCONDIDA JA PARA MATAR .....E JA TINHA ATÉ, ADVOGADO INSTRUINDO ESSES MONSTROS,esse brasil me deixa muito revoltada,então vamos confia na lei divina q é lenta mais não falha pq a do nosso brasil.......

17º

Val

Quanto a lei dos homens aconselho ler o código penal (a pena não é igual para todos, a lei é branda até para caso de legítima defesa) e quanto a Lei de Deus aconselho ler a Bíblia, principalmente os evangelhos. Como já disse minhas opiniões são imparciais, ao contrario dos outros comentários. Não tenho condições de julgar ninguém, pois dos pecadores sou o principal, como diz a bíblia. Biblia é bíblia e não tem como mudar. Jesus perdoa. Ele é o único Santo. O Resto é tudo esterco e precisa de misericórdia de Deus.

16º

Carrasco

è dona val ja era Deus perdoa agora ela vai pagar é a lei dos homens mas vai ter um inferno gostoso esperando ela tambem na reta final do tunel isto é caso perdido.

15º

Val

JESUS PERDOOU UM LADRÃO NA CRUZ QUE PROVAVELMENTE HAVIA COMETIDO ASSASSINATOS PARA ROUBAR. O ÚNICO QUE TEM O DIREITO DE CONDENAR, PERDOA. E dizia Jesus: Pai, perdoa-lhes, porque não sabem o que fazem. E, repartindo as suas vestes, lançaram sortes. E o povo estava olhando. E também os príncipes zombavam dele, dizendo: Aos outros salvou, salve-se a si mesmo, se este é o Cristo, o escolhido de Deus. E também os soldados o escarneciam, chegando-se a ele, e apresentando-lhe vinagre. E dizendo: Se tu és o Rei dos Judeus, salva-te a ti mesmo. E também por cima dele, estava um título, escrito em letras gregas, romanas, e hebraicas: ESTE É O REI DOS JUDEUS. E um dos malfeitores que estavam pendurados blasfemava dele, dizendo: Se tu és o Cristo, salva-te a ti mesmo, e a nós. Respondendo, porém, o outro, repreendia-o, dizendo: Tu nem ainda temes a Deus, estando na mesma condenação? E nós, na verdade, com justiça, porque recebemos o que os nossos feitos mereciam; mas este nenhum mal fez. E disse a Jesus: Senhor, lembra-te de mim, quando entrares no teu reino. E disse-lhe Jesus: Em verdade te digo que hoje estarás comigo no Paraíso. Lucas 23:34-43

14º

carrasco

mas que m.... é essa leah quer dizer que tu acha que pode matar?;que filha que nada não é assim que resolve ela tem agora é que ser presa e mofar na cadeia vai durmir meu;matar não justifica nada so na cabeça de pessoa fraca que tem m....dentro.cadeia nela!!!!!!

13º

Ma

Não existem motivos ,nem palavras que justifique o ato cometido.Adriana não esta mais entre nos,e deixou dor e saudades nos corações de seus amigos e familiares.Que Deus a receba e conforte a todos nos.Quanto a assassina,sim, assassina pois não tem outro nome para referir-nos a este ser sem Deus no coração,sem moral e sem princípios,que ela viva cem anos e sofra cada um deles com o peso de seus atos.E de consciência tranquila eu sei que não estou desejando-lhe o mal e sim querendo justiça.Todos nós temos defeitos,somos explosivos ,falamos besteira,como talvez a vitima tenha falado,mas levantar a mão e esfaquear um semelhante não tem justificativa.Deus nos manda a todos iguais,o que nos diferencia são as atitudes.E eu tenho nojo,nojo de assassinos...

12º

Michelle

Independente do que aconteceu esse ser humano não tinha direito de tirar a vida da nossa Amiga Adriana Fagundes, Quem tem direito é só Deus!!! Essa Rosângela ,vai pagar pelo que fez! Se não for na nossa justiça , será na de Deus e isso eu não tenho dúvidas.

11º

Leah

Achu que tem mt gente dando pitaco sem saber o que aconteceu de fato e muito simples julgar e chama la de monstro mas não sabe o q acontece dia a dia, e mt fácil levar p si apenas uma versão dos fatos sem saber sobre a outra parte, creio q mt gente deveria morder a linguá antes de chamar os outros de monstros, pq ninguém sabe o dia de amanha, hj foi ela q foi defender a filha amanha pode ser vc que se tornara mae um dia... pq ao menos p mim mae de vdd defende sua filha ate o fim.... e em relação ao jornal eles deveriam pesquisar a fundo antes de postar uma noticia de forma tao fútil e mentirosa, sem ao menos terem ido na delegacia, ela não esta foragida cambada... ela esta agindo n lei e fara td q for solicitado pela mesmo, tenho em mim que ninguém tem direito de julgar ninguém ainda mais seres anencéfalos, que so pq ouvem falar mesmo q seja mentira acreditam cegamente... Acredito eu que a justiça sim sera feita mais isso so os advogados e o juiz decidiram e nao qualquer reliz ser humano q se acha n dever de tal u.u

10º

Val

Bom, alguém teve sua vida finalizada de maneira muito triste. Antes de mais nada o que levou Rosangela a cometer o crime? Ela já teria ido armada com o objeto do crime ou foi necessário se apoderar do objeto que se encontrava no local para se defender ou defender alguém de alguma agressão física? Teria Rosangela agido em legítima defesa ou em defesa de sua filha? Porque ela golpearia a vítima sem algum motivo? Não teria a vítima partido para a agressão física primeiro? Não estaria a filha da Rosangela sob risco de morte (sendo estrangulada por exemplo) em virtude de uma suposta agressão por parte da vítima? Seria Rosangela de fato uma louca descontrolada? Será que a vítima também não teve sua parcela de culpa no desfecho da confusão? Que tipo de briga havia entre a filha da Rosangela e a vítima anteriormente? Qual seria o motivo dessa briga? O que já vinha acontecendo de fato? Quem estava lá e presenciou tudo que pudesse de uma forma imparcial responder as minhas perguntas? Eu não conhecia Rosangela e tão pouco conhecia a vítima. Estou me posicionando de forma imparcial sem buscar defender nem Rosangela e nem a vitima. Logo meu posicionamento não se baseia em emoções e sim na apuração dos fatos. A vitima morreu de uma forma triste, talvez ela poderia ter evitado também a tragédia. Terá o crime ter sido doloso (com intensão de matar) ou culposo (para uma possível defesa)? Bom não podemos negar que a Constituição Federal que é a Lei Maior, garante a qualquer cidadão o direito da ampla defesa. O princípio do contraditório e da ampla defesa é assegurado pelo artigo 5º, inciso LV da Constituição Federal, mas pode ser definido também pela expressão audiatur et altera pars, que significa “ouça-se também a outra parte”. Art 5º, inciso LV LV - aos litigantes, em processo judicial ou administrativo, e aos acusados em geral são assegurados o contraditório e ampla defesa, com os meios e recursos a ela inerentes; Deixo aqui aos julgadores. A autora tem direito de defesa.

eu

esses três monstros com fé em deus vão pagar, e rezem para q a policia os peguem,e ridiculo ,ridiculo e vc q ainda ta defendendo uns monstros desse, aliais se vc não tiver escondendo mais alguma coisa né..... se cuida também.....

Valéria Silva

Era uma grande amiga, nos conheciamos desde crianças, mulher guerreira, mãe de família, filha maravilhosa, dedicada e com muitas qualidades,etc. Essas pessoas devem pagar pelo que fizeram, pois somente Deus tem o direito de levar seus filhos na hora certa.

JANAINA

Não importa o que levou esse monstro a praticar essa loucura, nenhum motivo justifica tirar a vida de uma pessoa, Adriana era uma mulher maravilhosa, feliz, alegre, mãe, amiga, trabalhadora e teve sua história encerrada por uma louca descontrolada. Essa Rosangela deve ser presa e apodrecer na cadeia. E quem esta escondendo esse monstro também deve responder, pois esta acobertando um foragido da justiça. A JUSTIÇA tem que ser feita. Podia ser com qualquer um de nós! A morte de nossa amiga não pode ser esquecida.

silva

essa mulher tem que pagar e muito pelo o que ela fez,independente da historia ela nao deveria ter matado...pois ela tem filhos e uma familia...tomara que ela apodressa na cadeia..ela e um monstro

Ariana de Freitas Branco Galvão

meu deus que noticia triste....

J M

Daqui a pouco aparece alguém pra dizer que a moça escorregou e caiu sobre a faca... ninguém merece.

paula roberta da silva

muito triste e desepicionada com tudo isso

sU

vOCÊS DEVERIAM PESQUISAR MELHOR ANTES DE PUBLICAR ESSA HISTÓRIA RIDICULA!!!!! RIDICULA. SEI BEM O QUE AOCNTECEU E NÃO FOI NADA DISSO!!!

Gomes

Infelizmente, mais um homicídio doloso na cidade e causado por motivos fúteis. Espero que a polícia coloque essa mulher perigosa na cadeia e rápido.

22/06/2017

Dois homens são presos por transportar ilegalmente 140 pássaros silvestres

Na noite da última quarta-feira (21), durante fiscalização de combate da Polícia Rodoviária...

19/06/2017

PRF divulga balanço da operação Corpus Christi 2017

A PRF encerrou na meia-noite do último domingo (18) a Operação Corpus Christi, que foi realizada...

18/06/2017

Polícia prende em flagrante 5 indivíduos acusados de furto em Itapecerica

Policiais conseguiram efetuar a prisão de cinco acusados de furto a um canil. Criminosos...

18/06/2017

Adolescentes são presos após tentativa de sequestro relâmpago em Itapecerica

Policiais da Vtr 25117 conseguiram efetuar a prisão de dois adolescentes um de 19 e outro de 18...

14/06/2017

PRF apreende motocicleta com suspeita de adulteração

Na terça-feira(13), durantenfiscalização da Polícia Rodoviária Federal no Km 282 da rodovia...

12/06/2017

Corpo carbonizado é encontrado em zona rural de São Lourenço da Serra

Um corpo não identificado foi encontrado carbonizado dentro de um carro na tarde desta...

11/06/2017

Polícia Civil identifica autor de roubo em Taboão da Serra

Na quinta-feira (8 /5), policiais civis do 2º Distrito Policial de Taboão da Serra (Demacro),...

09/06/2017

Polícia prende dois homens acusados de furtos e sequestro relâmpago em Taboão

Uma equipe da CFP conseguiu efetuar a prisão de dois indivíduos acusados de roubo de veículo,...

08/06/2017

PC prende “Gangue do Rolex” de Taboão que agia em Sorocaba

Policiais Civis de Sorocaba efetuaram na manhã desta quinta-feira, 8, a prisão de cinco pessoas...

23/06/2017

Vereadores de Itapecerica pedem criação de 3º Companhia da PM

A segurança pública vem sendo tema frequente durante as sessões na Câmara Municipal de...

23/06/2017

Inverno chegou, vai fazer frio, mas temperaturas estarão na média

E o frio chegou, o inverno começou as 01h24 desta quarta-feira (21), para quem gosta de frio já...

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.