Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Ataque de fúria deixa mulher assassinada e mais duas pessoas feridas em Taboão

Por | 7/10/2013

crime

Google Street ViewCrime aconteceu em uma residência da rua Ângela Maria Cardoso, bairro Parque Laguna

O ataque de fúria da empregada doméstica, Rosangela Leandro de Freitas de 43 anos terminou no assassinato de uma auxiliar de produção e duas pessoas feridas na noite da última sexta-feira, 4 de outubro, na cidade de Taboão da Serra. A tragédia aconteceu na rua Ângela Maria Cardoso, bairro Parque Laguna, no interior da residência de A.L, irmã da acusada. Ela permanece foragida.

A auxiliar de produção de 32 anos, foi alvo de uma facada em seu peito e acabou morrendo no Hospital Geral do Pirajuçara horas depois do ataque. O seu marido R.L.S, 34 anos também teve seu abdômen esfaqueado pela acusada. Rosangela teve ainda a coragem de cortar a mão de sua irmã e ameaça-la de morte, caso evitasse a continuidade da briga. Ambos, de acordo com o Boletim de Ocorrência, teriam tentado apartar a briga e acabaram feridos.

 A confusão aconteceu assim que a acusada chegou à residência de sua irmã. Acompanhada de sua filha e seu genro, sua irmã relatou que Rosangela teria cobrado a auxiliar de produção em relação a uma briga anterior entre ela e sua filha, que trabalhavam na mesma empresa. Durante confusão, esfaqueou a auxiliar, seu marido e sua irmã. Os três foram socorridos ao Pronto Socorro do Antena. Marido e mulher foram levados para o HGP, a auxiliar morreu e ele foi submetido à cirurgia.

A polícia militar foi acionada durante patrulhamento pelo rádio. Ao chegar à residência não encontrou ninguém e foi até o PS, onde conversou com a irmã da acusada. Foi ela quem registrou a ocorrência e depôs no caso. A perícia foi chamada.

A polícia civil já instaurou um inquérito policial e quer localizar a autora, caso o advogado dela não a apresente. Novas testemunhas também devem ser ouvidas. A ocorrência foi apresentada na Delegacia central da cidade.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.