Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cotidiano

Ato em defesa da Praça Luiz Gonzaga está programado para sábado em Taboão

Por | 7/10/2013

reuniao

Facebook Professora MárciaAto foi decidido na última quinta, durante reunião 

A instalação do Poupatempo na Praça Luiz Gonzaga promete ter um novo capítulo a partir das 10h do próximo sábado, dia 12 de outubro. O grupo que se opõe à construção do empreendimento pretende protestar em defesa da praça como um dos poucos espaços de lazer, entretenimento, esporte e cultura na região periférica de Taboão. Eles defendem a instalação em outro local.

Na última quinta-feira, os contrários a construção se reuniram. Durante a mesma semana também foram entregues panfletos com objetivo de reunir o número máximo de pessoas em defesa da praça. O grupo é formado por representantes de entidades de bairros, Ong Diversitas entre outros membros como o ex-candidato a vice-prefeito Wagner Eckstein, a vice-prefeita Professora Márcia e o vereador Moreira.

Alguns comerciantes e moradores de toda a cidade pensam diferente. Eles sinalizam a favor do Poupatempo, como forma de criar vagas de emprego, progresso e ainda facilitar a retirada de documentos como RG, CPF, CNH, entre outros serviços, que são adquiridos em Santo Amaro em São Paulo.

As obras do Poupatempo na Praça Luiz Gonzaga em Taboão da Serra já começaram. Tapumes já tomam parte do local e homens trabalham durante todos os dias da semana. O Jornal na Net notou nos últimos dias muitas fixações nos tapumes. A expectativa é que ele seja inaugurado no primeiro semestre de 2014.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.