Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Criminosos invadem escola de Taboão e roubam R$ 8 mil arrecadado para excursão

Por Sandra Pereira | 7/10/2013

laert_450

Arquivo do Jornal na NetCrime aconteceu na Escola Estadual Laert Almeida São Bernardo

Três homens armados com revólveres invadiram na última semana a escola estadual Laert Almeida São Bernardo, no Saint Moritz, e assaltaram o dinheiro arrecadado entre os estudantes para uma excursão ao Hopi Hari. Os criminosos levaram R$ 8 mil reais que seriam utilizados para o pagamento dos ônibus e entrada no parque.  

O assalto aconteceu no horário de entrada dos estudantes do turno da tarde. Alunos e até país relataram todo o terror vivido na escola durante o assalto. Logo após o crime os alunos foram liberados da aula. 

Os três bandidos deixaram a escola assim que conseguiram pegar o dinheiro.  As suspeitas iniciais apontam que alguém de dentro da própria escola informou os criminosos sobre a existência dia dinheiro da excursão. 

Tanto alunos quanto professores lamentaram o crime que deixou clara a falta de segurança na escola e acabou com o sonho da ida ao Hopi Hari.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.