Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Flagrante de entulho e espera pela perícia obriga GCM a preservar estrada de Itapecerica

Por | 3/10/2013

despejo

DivulgaçãoDespejo foi flagrando na tarde da última quarta, até agora a GCM aguarda perícia

Em menos de uma semana a situação se repete em Itapecerica da Serra. Mais um flagrante de despejo irregular de entulho registrado e à espera pela perícia por 24h até este momento. A Guarda Civil Municipal preserva a estrada localizada na esquina com as estradas do Mombaça com João Rodrigues de Moraes, bairro da Lagoa, desde às 16h10 da última quarta (2) até 15h06 desta quinta. Os agentes só devem deixar o local quando a perícia realizar o serviço.

Na terça-feira da semana passada outro flagrante foi realizado na rua Caraguatatuba, bairro Jardim Montezano. Depois de 4 dias e onze horas, a perícia chegou no terreno, às 11h de sábado. Os guardas preservavam todo este período o terreno (relembre aqui). Situação foi divulgada com exclusividade no Jornal na Net.

Desta vez, o flagrante aconteceu em um terreno que fica na esquina com a Estrada do Mombaça com a Estrada João Rodrigues de Moraes, bairro da Lagoa, após denúncia via central de rádio. Ao chegarem no local, guardas ambientais flagraram João Bosco de Andrade, 40 anos e Milton Silva dos Reis, 32 em cima do caminhão, descarregando o entulho no meio da estrada.

A ocorrência foi apresentada na Delegacia Seccional, onde os acusados foram indiciados por causarem poluição de qualquer natureza (artigo 54). O local é preservado desde aquele momento.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.