Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Corpo de advogado de Embu das Artes é encontrado carbonizado em porta-malas de carro

Por | 2/10/2013

advogado

Divulgação Band.comCorpo foi encontrado carbonizado dentro de carro com placa de Embu

O corpo do advogado Clóvis Carvalho foi encontrado carbonizado no porta-malas de um automóvel, com placas de Embu das Artes em uma rua de pouco movimento no bairro do Capão Redondo em São Paulo na noite da última terça-feira (1º de outubro). A polícia acredita que a vítima já estava morta quando o carro foi incendiado. A motivação do crime ainda é investigada.

De acordo com a polícia o veículo foi destruído pelas chamas e a vítima, de 39 anos, apresentava um ferimento profundo no abdômen, provavelmente causado por um objeto cortante. Ele teria saído de casa para trabalhar e não voltado mais.

A polícia encontrou também no porta-malas, assim que o incêndio foi apagado, os documentos do advogado que estavam intactos. Familiares foram chamados e reconheceram a vítima por meio de um relógio que ele estava usando. 

Um exame de DNA será feito para confirmar a identidade da vítima. O carro é de um cunhado do advogado. Moradores da região afirmam que só viram o carro em chamas. O DHPP (Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa) irá investigar o crime.

A vítima era casada e deixa três filhos.  


Com informações do portal r7.com e band.com

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.