Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Transporte e Trânsito

Após longa espera dos moradores rua do Taboão ganha asfalto

Por Anderson Dias | 30/09/2013

blabla450

Anderson DiasDurante vários anos moradores do local esperaram pela pavimentação da rua

A rua Abílio José Espíndola, no Jardim Três Marias finalmente foi asfaltada após vários anos de reivindicação dos moradores. A obra começou na última semana para alegria da população local. Agora  a poeira e lama que infernizam a vida das pessoas no local fazem parte do passado. Após o transtorno inicial provocado pela obra os moradores comemoraram a conquista, assim como os funcionários de empresas situadas nas imediações do local. A rua era uma das últimas sem pavimentação no local. O asfalto foi prometido em várias ocasiões e agora finalmente foi realizado. 

"Finalmente depois de muitos anos estamos vendo o sonho de ver a rua asfaltada se realizar", comemorou uma moradora.

 Abílio José Espíndola tem ao seu redor muitas empresas e fábricas, empresários e funcionários que iam trabalhar com seus automóveis, reclamavam constantemente do acesso para chegar ao trabalho. Para eles a novidade traz alivio, conforto e economia para o bolso, já que o perigo de furar um pneu, ou trazer outros danos aos seus carros acabou. 
 “
Agora o negócio ficou bom, posso dirigir sem medo de prejuízo ou me  preocupar em furar o pneu”, disse orgulhoso o funcionário de uma empresa. Agora além de a rua ganhar o asfalto, a rua se tornou um acesso importante também para os moradores do Jardim Mirna e Jardim Três Marias, que podem encurtar o caminho usando o espaço com mais dignidade, já que para algumas pessoas a rua era só um meio de ganhar tempo.

 “ O asfalto era necessário, demorou mais chegou, agora não vamos mais atravessar em meio a lama em dias de chuva”, disse orgulhosa Ariane Galvin.


Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.