Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Transporte e Trânsito

Motociclista escapa da morte após acidente em retorno do Pq Pinheiros

Por | 29/09/2013

acidente1

Karen SantiagoMoto ficou esmagada em um dos pneus do caminhão, jovem motociclista sofreu ferimentos leves

Um jovem motociclista de 21 anos escapou da morte após grave acidente com um caminhoneiro, na manhã deste domingo, dia 29, no retorno do Parque Pinheiros, em Taboão da Serra. A moto dele, uma Titan 150, ficou totalmente esmagada embaixo de um dos pneus do caminhão. O estrago foi tamanho que não há, nem ao menos, conserto do veículo, mas o jovem sofreu apenas ferimentos leves. Veja aqui fotos do acidente.

O jovem teria perdido o controle da direção na subida para o retorno. Ele seguia pela rodovia Régis Bittencourt, teria possivelmente escorregado na areia e parado somente debaixo de um dos pneus do caminhão. O acidente causou lentidão no trânsito, por volta das 11h30.

O motociclista foi socorrido ao pronto socorro do Akira Atada com apenas alguns ferimentos leves em partes do corpo, como joelho, pernas e mãos, medicado e depois liberado. 

Muitos motociclistas relataram ao Jornal na Net que o trecho do acidente é muito perigoso, devido ao acumulo de areia na curva. “Quando passo aqui, tomo muito cuidado, pois conheço bem o local. Sempre tem areia e pra quem não conhece é muito perigoso”, afirmou Adam dos Santos.

Agentes da Guarda Municipal e Autopista preservavam o local. A ocorrência foi registrada na Delegacia central da cidade.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.