Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Crime bárbaro mobiliza familiares em manifesto nesta segunda em Itapecerica

Por | 29/09/2013

virgilio1

Google Street ViewConsultor Ótico foi agredido no ponto de ônibus da Vírgilio Busnello

O crime bárbaro que fez o consultor ótico, Thiago Frade, vítima de diversas machadadas em sua cabeça no ponto de ônibus da rua Virgilio Busnello, por volta das 8h da manhã da última segunda-feira, dia 23, mobiliza familiares, amigos e conhecidos dele na rede social Facebook. Pedindo por justiça, eles compartilham fotos do acusado e preparam manifesto na porta da Delegacia Central de Itapecerica da Serra, às 8h desta segunda (30), dia em que completa uma semana da brutalidade.

O acusado seria vizinho do consultor. Ele teria chegado pelas costas da vítima e atingido diversas vezes a sua cabeça com um machado de artesão. Algumas pessoas estavam no ponto, porém somente uma quis prestar depoimentos na Delegacia. O acusado está foragido desde o dia do crime. O mandado de prisão dele já foi expedido, segundo informações apuradas pelo Jornal na Net.

A motivação do crime ainda é desconhecida, uma vez que não houve discussões entre eles, dias antes da brutalidade. Muitos acreditam que o ataque teria sido motivado por homofobia.

Thiago Frade está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Geral da cidade. Ele já foi submetido à cirurgia e permanece sedado. O estado de saúde dele inspira cuidados, uma vez que ainda corre risco de morte. As esperanças de recuperação dele redobram a cada mudança em seu quadro de saúde. Aumentam ainda, as orações por sua melhora. 

Na rede social facebook, a barbárie foi intensamente lamentada. Diversas mensagens clamando por justiça e pela melhora de Thiago foram compartilhadas em seu perfil e também de familiares. Foi divulgado, ainda o estado de saúde dele.

Seus amigos e familiares ressaltam as qualidades dele em cada postagem. "Menino educado, gente fina, responsável, não era de brigas e muito alegre", afirmou Isabel Gomes.


Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.