Mais de 10.000 m² de asfalto novo no Parque Paraíso em Itapecerica

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 27/09/2013

A Prefeitura de Itapecerica da Serra está recapeando diversas vias pelos bairros da cidade. No Parque Paraíso, as ruas Pérsia e Israel já estão prontas depois de um trabalho de aplicação de concreto asfáltico, totalizando mais de 4.500 m² de novo pavimento.

“Nosso intuito é sempre trabalhar visando a qualidade de vida dos munícipes. Estamos melhorando a malha viária dos bairros, pois um novo asfalto dá outra cara para a cidade, facilitando o trânsito de veículos e dando mais segurança aos pedestres”, disse o prefeito de Itapecerica da Serra, Chuvisco.

Outras duas vias importantes já estão no cronograma da prefeitura e devem receber a benfeitoria nas próximas semanas, são elas: avenida Nove de Julho e rua Nicola Felice.

A avenida Nove de Julho receberá um grande trabalho no trecho que compreende o número 635 ao 2249, recebendo mais de 6500 m² de asfalto, novas guias e sarjetas e bocas de lobo. Com o serviço serão corrigidas as ondulações do pavimento causadas por obras da Sabesp.

Já a Nicola Felice terá 1.568 m² recapeados, acabando com as imperfeições da via e oferecendo maior comodidade aos moradores.

A ação propicia maior mobilidade para o trânsito nas ruas dos bairros, que muitas vezes servem de alternativa para os motoristas que querem evitar o Centro

Segundo a Secretaria de Obras e Serviços, está sendo mantida também uma equipe de “tapa-buraco”, que está atendendo a demanda nesta área de acordo com um cronograma.

Comentários