Prefeito Chuvisco se reúne com diretor-geral da ANTT em Brasília

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 26/09/2013

O prefeito de Itapecerica da Serra, Chuvisco, e representantes do Conisud (Consórcio Intermunicipal da Região Sudoeste da Grande São Paulo) estiveram em Brasília reunidos com o diretor-geral da Agência Nacional de Transportes Terrestres ANTT, Jorge Luiz Macedo Bastos.

Em pauta, melhorias na Rodovia Régis Bittencourt no trecho que corta os municípios da região. Em Itapecerica, estão pendentes a construção de três viadutos e passarelas para pedestres, que são de responsabilidade da concessionária Autopista.

“Recebemos um aceno positivo da ANTT e esperamos que as obras se iniciem rapidamente”, disse Chuvisco. Foi constituída uma comissão formada pelos prefeitos, técnicos da ANTT e da concessionária OHL, para acompanhar o novo cronograma de obras.

Acompanharam o prefeito em Brasília o presidente da Câmara Municipal, Cícero Costa, e o vereador Professor Ernandes. Também participaram da reunião os prefeitos de Embu das Artes, Chico Brito (presidente do Conisud); de Embu-Guaçu, Clodoaldo Leite; de São Lourenço da Serra, Fernando Antonio Seme Amed; e de Juquitiba, Francisco Júnior; além do superintendente do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), Ricardo Madalena.

Comentários