Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Esporte

Taboão da Serra define treinador para a Copa São Paulo de 2014

Por Outro autor | 25/09/2013

anderson

Arquivo Jornal na NetPresidente do Cats, Anderson Nóbrega define novo treinador

O presidente do Clube Atlético Taboão da Serra, Anderson Nóbrega, acertou com o técnico Fabio Cunha para comandar a equipe da Grande São Paulo na próxima edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior a ser realizada em janeiro de 2014, edição a qual Taboão será sede.

Fabio Cunha chega ao clube com o objetivo de montar uma nova equipe, já que Taboão da Serra está pleiteando a vaga para ser uma das sedes da competição.

Fora da Copa São Paulo em 2013, o CATS buscou o técnico paulista para montar uma equipe competitiva com o objetivo de realizar uma participação de destaque no torneio.

Após deixar a equipe sub-20 do Ituano, Fabio Cunha chega ao CATS com  total respaldo da diretoria para planejar o trabalho e montar o grupo visando a competição em 2014.

“Agradeço ao presidente Anderson Nóbrega pela oportunidade e sei que juntos iremos realizar um trabalho profissional e qualificado levando a equipe do Taboão da Serra a se destacar na Copinha”, afirmou Fabio Cunha.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.