Romance de moradora de Taboão acaba após parceiro furtar todos os objetos da residência

Por Sandra Pereira | 25/09/2013

Era pra ser uma história de amor. Mas os cinco meses de romance vividos pela auxiliar de limpeza taboanese E. H. P. O. acabou se transformando num pesadelo. O parceiro dela, Antônio Guardiano da Silva, acabou se revelando um ladrão frio e calculista. A moradora da Rua Virgilio Bento de Queiroz,  no Jardim Record , conheceu o parceiro na Casa de Show Canecão. Pouco tempo depois ele se mudou para casa dela onde desfrutaram de cinco meses de um relacionamento feliz. A alegria dela acabou no sábado, 21, depois de voltar do trabalho e encontrar a casa completamente vazia.

O príncipe encantando da auxiliar de limpeza demorou cinco meses para mostrar sua verdadeira face: a de ladrão. Aproveitando o período em que ela estava no trabalho o acusado levou da residência dela móveis, eletrodomésticos, roupas de cama, utensílios de cozinha e dezenas de objetos pessoais da vítima.

Vizinhos e até a mãe dela viram quando o caminhão de mudança estacionou na frente da casa dela levando tudo que havia na residência. Todos acharam que havia concordância da auxiliar de limpeza e por essa razão ninguém interferiu ou pediu explicações. Somente quando ela chegou em casa e encontrou o imóvel vazio e não conseguiu mais contato com o acusado pelo celular foi que o caso foi descoberto.

Na delegacia a auxiliar de limpeza revelou que durante os cinco meses de relacionamento jamais teve qualquer tipo de desentendimento com Antônio Guardiano da Silva. A moça ainda tentou falar com o acusado centenas de vezes pelo celular. Desistiu depois de constatar que os números dele estavam totalmente indisponíveis, comprovando que o conto de fadas virou pesadelo.

Agora o caso está sendo investigado pela polícia civil que tenta localizar o estelionatário para reaver os bens da auxiliar de limpeza.

Comentários