Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

GCM aprende drogas e prende dois acusados no Sítio das Madres, em Taboão

Por Sandra Pereira | 24/09/2013

GCM

Sandra PereiraApreensão aconteceu nesta terça-feira no Sítio das Madres

A Guarda Civil Municipal de Taboão da Serra aprendeu   57 pinos de cocaína, 17 pedras de craque, 24 fracos de lança perfume e 15 papelotes de maconha na rua Ivoti, na altura do número 199, no Sítio das Madres, na manhã  desta terça-feira, 24. A droga estava embalada para a venda e tinha preços a partir de R$ 5,00. 

Junto com a droga a GCM apreendeu dois  acusados de tráfico, ambos já com passagem pela polícia. A apreensão aconteceu depois que os acusados tentaram fugir correndo ao avistar os guardas da Romucam. Após breve perseguição os agentes da guarda detiveram os envolvidos e os levaram para a Delegacia Central onde foi registrado o flagrante. 

“Já é um pouco menos de droga nas ruas”, disse um dos  guardas envolvidos na operação. 

O secretário de Segurança Gerson Brito esteve na Delegacia para acompanhar o registro da ocorrência e avaliou que o flagrante comprova a importância da GCM na repressão às drogas na cidade. Ele salientou que a corporação se prepara para desenvolver um trabalho preventivo nas escolas  municipais visando reduzir o consumo de drogas na cidade. 

“A GCM tem um papel relevante e está atenta a todos os tipos de infração. Estamos aprimorando e intensificando o trabalho para baixar os índices de criminalidade. Hoje a guarda atende desde ocorrências sociais até as criminais como as de hoje”, disse.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.