Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Política

Senador é homenageado em festival da Mancha Verde Zona Sul em Taboão

Por Mariana Lemos | 23/09/2013

1239025_517882454966632_2032569611_n

Genildo RochaO senador Antônio Carlos Rodrigues, presidente nacional do PR,  e o vereador Carlinhos do Leme foram  homenageados neste domingo, 22.

O senador Antônio Carlos Rodrigues, presidente nacional do PR,  e o vereador Carlinhos do Leme foram  homenageados neste domingo, 22, no estádio municipal José Feres, em Taboão da Serra pela torcida Mancha Verde Zona Sul. Ele veio prestigiar o torneio da torcida e foi recebido com festa pelos seus integrantes.

 “Me sinto feliz em visitar Taboão da Serra,  uma cidade tão próspera e próxima de São Paulo. O que eu puder fazer em benefício da cidade estarei a disposição, tanto o prefeito como os vereadores será um prazer em receber em meu gabinete”, disse o senador.veja mais fotos aqui

Aliado antigo dele o vereador Carlinhos do Leme disse que a visita do senador tem a finalidade de buscar uma maior aproximação das cidades da região, como Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra e as demais cidades vizinhas.

Segundo o vereador há um grande desejo por parte do senador em ajudar a região. Carlinhos do Leme também relatou que no próximo dia 25 o senador irá receber uma comitiva de políticos de Taboão da Serra em Brasília para tratar sobre a construção do viaduto de retorno na região do São Judas. “Sabemos que com  a ajuda do senador será mais fácil conseguir benefícios para nossa região”, disse.

Para Jorge Luiz,  diretor  da torcida organizada Mancha Verde Zona Sul a homenagem ao senador é uma forma justa de agradecimento pelo apoio que ele tem dado às comunidades carentes da Zona Sul, Campo Limpo, Capão Redondo, Jardim Ângela, Vila Andrade e toda a região.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.