Vereador Eduardo Nóbrega cobra melhora dos serviços da Eletropaulo em Taboão

Por Assessoria de Imprensa da Câmara de Taboão | 18/09/2013

Nesta terça-feira, dia 17, durante a sessão legislativa, o vereador e presidente da Câmara Municipal de Taboão da Serra, Eduardo Nóbrega, cobrou a Eletropaulo, empresa responsável pelo fornecimento de energia elétrica, melhorias no serviço prestado na cidade. Segundo ele, as quedas de energia têm sido constantes e injustificadas.

O vereador afirmou que teve uma reunião com moradores da região central da cidade e também do Pq. Pinheiros e as foram muitas reclamações apresentadas. “A Eletropaulo presta um serviço vergonhoso da cidade, nesta semana tivemos problemas em diversos bairros e a empresa demora em resolver e não dá nenhuma explicação aos consumidores”.

Nóbrega levou o problema aos outros vereadores no final da sessão. Ele disse que irá apresentar um requerimento pedindo explicações a Eletropaulo, além de um voto de repúdio pelo “péssimo” serviço da empresa em Taboão da Serra. “Pretendo agendar uma reunião com a Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) e apresentar uma reclamação formal em nome da Câmara Municipal”, disse. 

Segundo ele, a Eletropaulo cobra por um serviço de primeiro mundo, mas entrega um serviço de terceiro mundo. “Acho que a Eletropaulo está precisando de um choque para ver se acorda, para ver se melhora o serviço que entrega para os consumidores taboanenses”.

Comentários