Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Motivação de assassinato no Estádio ainda é desconhecida pela polícia de Itapecerica

Por | 16/09/2013

estadio1

Google Street ViewPolícia investiga autoria e motivação do crime ocorrido durante partida de futebol no Estádio Municipal

Ainda é desconhecida a motivação do assassinato a tiros de um jovem de 21 anos durante a semifinal de uma partida de futebol no Estádio Municipal de Itapecerica da Serra, na manhã de domingo, dia 15. Ele foi encontrado caído no chão pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) com dois tiros: no rosto e outro no abdômen, ainda com vida foi socorrido ao Hospital Geral, mas acabou morrendo. Mais um jovem de 18 anos e um homem de 39 também foram alvejados por disparos: perna direita e abdômen, respectivamente, foram socorridos e passam bem.

Em detalhes o boletim de ocorrência consta uma luta corporal entre a vítima e o assassino. Houve briga também entre o homem de 39 anos e o acusado. Ele teria tentado defender a vítima, que era seu sobrinho, porém foi atingido por um disparo em seu abdômen. O terceiro atingido nada teria aver com a briga, todavia passava pelo local, quando foi alvejado em sua perna. Ele vai ser submetido à cirurgia para a retirada da munição.

Após efetuar os disparos, o assassino e um comparsa, que supostamente seriam irmãos, acabaram fugindo do estádio a pé. O armamento utilizado no crime foi encontrado caído em um barranco, bem próximo ao corpo do jovem assassinado. O público que lotava o estádio para acompanhar a partida já havia se dispersado quando o crime ocorreu, apesar disso os disparos assustaram muitos pais de família e moradores da cidade.

A perícia foi chamada e policiais civis realizaram diversas diligências pelo local e também no Pronto Socorro central, onde o homem e o jovem atingido na perna foram levados e no Hospital Geral onde a vítima morta foi socorrida. Guardas Municipais foram avisados por populares sobre o crime, durante patrulhamento.

De acordo com testemunhas no momento do assassinato nenhuma viatura da polícia militar ou da Guarda Municipal fazia a segurança do local.

A ocorrência está sendo investigada pela polícia civil e foi registrada na Delegacia central da cidade.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.