Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Criminosos quebram agência bancária, mas não levam dinheiro em Itapecerica da Serra

Por | 15/09/2013

banco

Arquivo Jornal na NetMesma agência foi invadida por bando em dezembro de 2011 em ambos os crimes as tentativas de roubos foram frustadas

Criminosos quebraram a pancadas a porta da frente e dois caixas eletrônicos de uma agência do Banco Bradesco, localizada na avenida XV de Novembro, centro de Itapecerica da Serra, na manhã do último sábado (14). Eles teriam entrado pela porta da frente da agência e, em uma tentativa frustrada, fugido sem levar o dinheiro dos caixas eletrônicos.

A polícia investiga se foi uma tentativa de assalto, uma vez que um objeto que parecia uma bomba caseira foi deixado em frente ao banco, ou então um ato de vandalismo. O Gate (Grupamento de Ações Táticas Especiais) foi chamado e constatou que não havia explosivos.

A porta da frente da agência ficou estilhaçada, assim como os caixas eletrônicos. As primeiras informações apontavam que os bandidos queriam explodir os caixas eletrônicos da agência.

Várias viaturas das polícias Civil e Militar foram até a agência, a perícia também foi chamada. A via ficou interditada e o trânsito bem complicado. A ocorrência foi apresentada na Delegacia central da cidade.

Em dezembro de 2011, a agência já havia sido alvo de criminosos. Na ocasião, o bando invadiu o banco e manteve ao todo sete vítimas (dois gerentes, vigias e uma faxineira, além de dois clientes) reféns. Ninguém ficou ferido, não houve troca de tiros e nada foi roubado.

A polícia prendeu dois acusados, com eles uma grande quantidade de armas, entre as quais estão uma mini-metralhadora, pistola, três revólveres 38 (armas dos seguranças da agência) e até granada. Os comparsas deles que estavam do lado de fora da agência bancária conseguiram fugir – relembre aqui.


Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.