Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Homem é morto e dois ficam baleados durante partida de futebol em Itapecerica

Por Karen Santiago | 15/09/2013

estadio1

Google Street ViewCrime aconteceu durante partida de futebol no Estádio Municipal

Um homem foi assassinado durante a semifinal de uma partida de futebol no Estádio Municipal de Itapecerica da Serra, na manhã deste domingo, dia 15. Ele foi atingido por disparo de arma de fogo, assim como outras duas pessoas, porém não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. As demais vítimas foram socorridas e permanecem com vida, o estado de saúde delas não foi informado. O acusado fugiu antes mesmo da chegada da polícia. O real motivo do crime ainda é desconhecido.

Porém, informações iniciais apontam que o assassinato não teve relação com as torcidas ou o jogo, todavia com algo relacionado à dívida, desavenças ou até mesmo um roubo. As duas primeiras hipóteses são possivelmente causadas pelo tráfico de drogas, uma vez que a vítima teria tentado impedir que o acusado, conhecido por ser traficante, vendesse entorpecentes em sua rua. Eles acabaram discutindo durante o jogo e o acusado atirado contra o homem. As duas outras pessoas foram baleadas, mas o motivo até o momento é desconhecido. 

No momento do assassinato nenhuma viatura da polícia militar ou da Guarda Municipal fazia a segurança do local. GCMs chegaram a ouvir os disparos, quando retornavam para o estádio, porém não localizaram o acusado e nem ao menos a arma utilizada no crime.

O crime em plena luz do dia e em um domingo, onde várias famílias estavam reunidas para acompanhar a partida, assustou os presentes, moradores, e até mesmo os vereadores da cidade. Sangbom lamentou o ocorrido na rede social Facebook e Gerson Lazarin se prontificou a ver a possibilidade de entrar com uma lei que garanta uma viatura da GCM no campo, durante a realização dos jogos.

A ocorrência foi apresentada pela corporação na Delegacia central da cidade.

25º

Bastos

Quanta iprocresia independente do que faça ninguem tem direito a morte cedo ou mais tarde podem ser familiares de voces irmaos cuidados com as palavras que dizem

24º

Mônica

Pouco importa pq morreu , saiu da cadeia tem menos de 3 meses e não valia nada , a não ser pra mãe dele é claro ! O problema desses "homens " de hoje em dia é esse , vivem querendo ser os bandidos da "quebrada" mexem e ofendem todo mundo e quando levam no meio da cara viram todos inocentes ! É bem capaz de agora ter segurança mesmo não foi um trabalhador que morreu , agora se fosse meu marido ou meu pai que tivesse levado uma bala perdida que fosse , garanto que continuaria o mesmo lixo de sempre ! Pra mim cada um recebe o que procura , não foi uma FATALIDADE ambas as partes procuraram !

23º

Gustavo

Cada postagem que tem aqui pelo amor de Deus, quem estava no estadio realmente viu o que aconteceu, só tem gente falando asneira aqui. O rapaz iniciou um briga e isso nada ligado a drogas como estão falando, o falecido agrediu o meliante que para não ficar "taxado como covarde" voltou e efetuou os disparos, procurem saber o que realmente aconteceu para falarem, trafico de drogas cada coisa. (;

22º

paulo sergio

nao inporta se era ounao era sao pessoas que istao merendo!

21º

Silvano

assassinaram o rapaz e a língua portuguesa também, abitantes sem h meu Deus...........................................................................

20º

fabiana da silva guedes

Acho o seguinte independente de quem morreu se era bom ou ruim, devemos respeitar a dor dos familiares e pensar que poderia ser de nossa familia, ao invés de criticar os outros olha primeiramente pra vc.... quem somos nós pra julgar as pessoas e lembre- se,nunca sabemos o dia de amanhã... respeite a dor dos outros....

19º

Sidiney

É Carol,quanta merda falada ,e você vai e fala mais merda,Você e esse bando,que acham que sabem a atribuição das guardas,não sabem nada,nunca vestirão uma farda .Eu sou gcm e,estudante de direito,e me revolto quando vejo ,que o povo ainda culpa os agentes de segurança sendo que a culpa é dos LEGISLADORES,que fazem leis,que favorece a ação criminosa,e se tivesse gcms no local ,e trocassem tiros com o autor ,a punição maior seria para os guardas.Porque são pais de familia e sempre tem ,algo a perder,nos países desenvolvidos os agentes de segurança,ou operadores da lei,são RESPEITADOS enqanto que aqui são DESCRIMINADOS.

18º

silva

Lucia Teixeira,para sua informação nos ultímos anos ,quem deteve os usuários de droga,e combateu outros crimes cometidos,no estadio,e arredores foi a GCM,agora se você,não acredita da próxima vez tenta ligar para o tel 190 ,e vê quanto tempo vai demorar o atendimento.

17º

amandinha

lugar de bandido e ladrao e no infern0o tem que morrer tudo mesmo , a hora que eles assaltas as pessoas mata sao tudo pah no movimento , quando vao preso ficam tudo bonzinhoo , tem que morrer mesmo nao tenho dó nem pena desses marginais

16º

Antonio Pinto de Miranda

É lamentável um homicido em pleno estadio de futebol a onde já tive e participei de vários momentos de Alegria com meus filhos e minha família,deixa de ser um senário de alegria para os fins de semana dos moradores da cidade por falta de Iniciativa do Poder Publico de Itapecerica da Serra,uma cidade Bonita e Saudável de morar e com políticos descompromissados com seus Eleitores no quesito Segurança Publica.Oque fás uma Secretaria de Esporte que não Emite um Oficio ao comando da Policia Militar para dar Segurança ao Evento se é que importava,mas sempre impota pois é nesses eventos que conquistamos nossos Eleitores.

15º

Lucia Teixeira

tem que morrer um pra fazerem alguma coisa naquele estadio que só tem maconheiro la ,,a gente que caminha,,nem respira mais ar puro mais sim ar de maconha,,aquele estadio ta uma vergonha,,pra nossa cidade,,e pensam vcs que o prefeito vai fazer alguma coisa NADA,tenho certeza ,,agora querem colocar GCM,,nem falo mais nada.

14º

Antonio Pinto de Miranda

Se vivemos em um pais Democrático,porque não colocarão meu comentário?porque falei dos Políticos incompetente da Cidade de Itapecerica e que a Secretaria de Espote é cabide de Emprego,que não serviu nem para fazer um Oficio para o Comando da Policia Militar que é da Competência dela dar Segurança ao Evento.A GCM é uma segurança Patrimonial,e pelo que eu presenciei o Estadio esta Jogado as trassas e é o lugar a onde se concentra uns bons Números de Eleitores para Elegerem Vereadores,Deputados e Prefeitos que podiam contempla-los com estes lazer nos Fins de semanas.A Cidade é Linda e otina para morar mas os senhores Politico precisam ter mais Compromisso com os Abitantes que nela Reside.

13º

reinaldo

ai carol falou bem a dor da mae é a unica que eu tenho dó

12º

Alexandre Farias

Ae a Vitima que MOrreu era meu pRimo, a Gcm NEgou Socorro e estava presente sim no estádio.. A morete não foi por Causa de ponto de TRAFICO, voces Falam de mais seus Zé Porvinho.. Procura sentir a Dor que a mãe dele está sentindo. não Fala oque pensa por que o Sol Brilha pra todos, Todos temos o nosso Valor.. Vai em Paz meu Primo que deus esteja com voce..

11º

Carol

Meu Deus quanta merda falada aqui! Assalto? O jovem que morreu conhecido da vizinhança, encrenqueiro e ex presidiário por trafico de drogas ,assassinato e roubo! se duvidar o acusado é mais inocente que a vitima! Enquanto a segurança GCM nada iria adiantar! Eles fingem que nada acontece mesmo! Se informem pessoas.. ainda mais em itapecerica que todo mundo conhece todo mundo! enquanto a esse ai ja foi tarde menos um bandido na cidade!

10º

reinaldo

nao foi assalto isso ai foi por causa de briga que a propria " vitima" começou. sobre segurança em itapecerica nao tem nem da parte da gcm quanto da parte da pm estamos jogado a propria sorte

marcelo silva

final de semanana forao 02 HOMICIDIOS UM NO SAMPAIO E OUTRO NO ESTADIO E UM ZE QUE QUEBROU A AGENCIA E JOGOU UM ROJAO E UMA MOCHILA POR VOLTA DAS 23 HORAS COMO INFORMOU A GALERA QUE ESTAVA NO BAR AO LADO ESTRANHO TEM QUE INVESTIGAR DEPOIS SE FALA OQUE ACONTECEU !!!!!!!!

Jeferson Gigio

Incrível um vereador declarar que vai fazer uma Lei que garanta a GCM no local, todos sabem que a função da GCM é guardar locais públicos, parabéns vereador . Lamentável.

Lucas

o maluco era logo traficante,tenho dó não.

Paloma

Entao Esse reinaldo nao tem que falar merda nenhuma se elle nao conheçe a vitima garanto se elle tivesse no lugar da vitima Reinaldo se toca podia ser alguém da sua famillia ... Entao nao fala merda se vc nao sabee ....

Lucelia

Pra colocar a gcm pra cuidar de jogo de varzea,tem que primeiro estruturar a gcm com equipamentos propios para a ocasião, como escudos, gas de pimenta, tazer e etc, com tembe´m um numero grande ge gcm no local, apenas dois nunca serão o suficiente, a segurança tem que geral.

André

O que poderá fazer uma viatura com dois gcms em uma semi-final com mais de 400 pessoas, o nobre vereador tem que cobrar e aumento do efetivo.

ronaldo

esse que si diz vitima nao era flor que si cheirasse pelo que fiquei sabendo foi ele que começou a briga

Paulo Silveira

Não precisa de lei para garantir a GCM no estádio: é um próprio público e é função constitucional da Guarda cuidar do patrimônio. Mas guardas já foram ameaçados no campo do Aliança e, por sorte, nada aconteceu. O que é preciso é garantir a segurança da sociedade.

ze roberto

Aliás.... o estado de abandono que se encontra esse "estádio" é brincadeira. Me parece que tem uma câmera lá que talvez ajude numa possível investigação. Se é que ela funciona. A parte dos fundos do "estádio" tá uma calamidade,não sei como as pessoas ainda usam esse ambiente. Lamentável

24/04/2017

Dr. Alcionei Miranda reage a assalto em sua casa e leva tiro na perna

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Indústria e Comércio de Embu das Artes, advogado...

19/04/2017

Polícia apreende carro com placa adulterada em Embu

Policias do CGP suspeitaram de um individuo que estava em um veiculo Celta de cor vermelha. Ao...

19/04/2017

Mulher é presa efetuando compras com cartão clonado em Taboão

Policiais conseguiram efetuar a prisão de uma mulher que efetuava compras com cartão clonado em...

17/04/2017

Sucateamento da Polícia Civil é constatado nas Seccionais da região

A Diretoria do Sindicato dos Delegados de Polícia do Estado de São Paulo esta promovendo uma...

12/04/2017

Prefeitura lacra asilo clandestino onde idoso morreu em Taboão

Depois da morte de um idoso e a remoção de outros seis de um asilo clandestino localizado na Rua...

12/04/2017

Policiais encontram armas e munições em carro abandonado em Itapecerica

 

Policiais do 25º BPM conseguiram aprender duas armas que estavam dentro de um carro...

11/04/2017

GCM acha idoso morto e outros 6 em cárcere privado num abrigo clandestino

Após ouvirem gritos de socorro e pedidos de ajuda vizinhos de um imóvel localizado na rua...

11/04/2017

PM prende homem que realizava roubos em Taboão com simulacro de pistola

Policiais militares conseguiram prender na tarde desta terça-feira (11), um individuo que...

11/04/2017

PRF troca tiros e prende criminosos em veículo roubado na Régis

A Polícia Rodoviária Federal prendeu dois criminosos na tarde desta segunda-feira, em São...

10/04/2017

PRF recupera carga de aço avaliada em R$ 3 Milhões na Régis

Policiais da PRF conseguiram recuperar na Régis, uma carga de aço que havia sido roubada no...

24/04/2017

Dr. Alcionei Miranda reage a assalto em sua casa e leva tiro na perna

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Indústria e Comércio de Embu das Artes, advogado...

24/04/2017

Moradores do Parque Santa Adélia em Itapecerica, sofrem com assaltos frequentes

Na última semana os bandidos esperaram as crianças e os adolescentes descerem do ônibus escolar,...

24/04/2017

Festa da Divina Misericórdia: Hoje Jesus volta o Seu olhar para nós

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.