Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Política

Alckmin deve anunciar construção do Poupatempo nesta sexta em Taboão

Por | 12/09/2013

alckmin1

DivulgaçãoVisita do governador deve marcar de forma oficial construção do Poupatempo no Pirajuçara

O governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin acompanhado do secretário de Gestão Pública, Davi Zaia, visitam Taboão da Serra, nesta sexta-feira, dia 13, às 15h. O encontro deles com o prefeito Fernando Fernandes Filho e políticos da cidade acontece no Cemur, centro da cidade e marca de forma oficial o início das obras do Poupatempo na Praça Luiz Gonzaga, Pirajuçara. A confirmação de presença de Alckmin na cidade foi feita na tarde desta quinta-feira e comentada durante discurso de Fernandes, na retomada do Desfile de 7 de Setembro, sábado passado – relembre aqui.

Na ocasião, o prefeito afirmou que vai aproveitar a visita de Alckmin para cobrá-lo sobre a construção do Centro de Eventos, onde seria o Centro Olímpico, uma vez que tem um pedido de financiamento com o Estado de R$ 10 milhões destinados à construção.

O centro tem como objetivo, segundo Fernandes “de garantir um espaço adequado, propício e com conforto aos moradores para trazer de volta as festas tradicionais da cidade, como as quermesses, peão de boiadeiro, entre outras”, afirmou. 


A visita do governador promete ainda, o anuncio oficial de outras obras e investimentos, como o Corpo de Bombeiros, quatro novas creches, segundo distrito policial, no Pirajuçara, a Escola Técnica (ETEC) e uma unidade de saúde (UBS).

Em visita já feita à cidade em maio do ano passado, Alckmin confirmou a disposição política de trazer o metrô para Taboão da Serra e disse que já abriu licitação a fim de contratar o projeto funcional, que detalha a implantação do metrô na cidade. Ele garantiu que em 2016 Taboão terá o metrô moderno como o que atende o Butantã - relembre aqui.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.