Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Transporte e Trânsito

Prefeito Chuvisco e vice Regina entregam novos veículos para as Secretarias

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 10/09/2013

viaturas

Departamento de Comunicação Social - PMISGCM também foi contemplada com novos veículos

A Prefeitura de Itapecerica da Serra realizou um ato de entrega, nesta terça-feira, 10 de setembro, de 16 novos veículos que irão compor a frota do executivo municipal. Adquiridos em definitivo com recursos próprios do município, os carros irão substituir outros alugados, gerando economia a médio prazo para o cofre público.

“A compra destes veículos não representa conforto para o funcionário público, mas sim uma necessidade de nosso município. Esta é a primeira etapa de renovação e ampliação da frota atual, o que faz parte do nosso plano de governo. O trabalho é sempre no sentido de trazer mais eficiência ao serviço prestado ao munícipe”, discursou o prefeito Chuvisco durante a entrega. 

Dos dezesseis carros, cinco serão viaturas destinadas à Guarda Civil Metropolitana, Defesa Civil e Trânsito (um Renault Duster e quatro Palio Weekend); outros 11 serão designados a Secretarias diversas do Executivo. 

“A aquisição dos veículos trará melhoria substancial aos serviços, proporcionando um ganho na qualidade do atendimento à população. Áreas importantes como segurança, defesa civil e trânsito serão contempladas, aumentando o efetivo na rua”, explicou o secretário de Administração, José de Moraes.

Equipamentos novos e redução dos custos de manutenção, aliados a uma maior produtividade foram pontos pensados pela Prefeitura de Itapecerica da Serra ao aplicar recursos na conquista destes bens. Foram entregues: dois Renault Duster, quatro Palio Weekend e dez Renault Logan.

Estiveram presentes ainda ao ato de entrega dos veículos a vice-prefeita, Regina Corsini, secretários municipais, vereadores e servidores da PMIS.

GCM MASCARENHAS

È viaturas novas ,são sempre bem vindas,mas é preciso aumentar o efetivo.Para não continuarmos,ouvindo ASNEIRAS,de alguns desinformados,que reclamam quando não são atendidos de imediato.E quando vê uma matéria,como essa.Falam besteiras achando que ,só porque a GCM,recebeu veículos novos não ha mais motivos para não atender,todas as ocorrências e ordens de serviços que são confiadas a nós.Pois que eu saiba AINDA NÃO INVENTARAM VIATURAS QUE PATRULHAM SOZINHAS.Resumindo foi um bom primeiro passo do senhor PREFEITO.Mas espero que não pare por ai .Afinal já fez uma DÈCADA,que não temos concurso para GCM,em nossa cidade.

TOBIAS DE AGUIAR

espero que ao menos uma dessas viaturas patrulhem a rua cristalino weishaupt no jardim paraiso que está a deus dará !sou agente de segurança publica , conheço outros agentes que residem no mesmo bairro e não sei oque ocorre que nem o estado e nem a prefeitura orientam seus agentes para patrularem esse bairro , com duas escolas ,campo de futebol municipa etc...estou de olho !

Marcelo Faria

Sr Alberto vc esta de brincadeira ninguém mentiu você não sabe contar? não seja irresponsável com o que diz, pois, você pode esta denegrindo a imagem de um cidadão que é o Sr Prefeito, que esta trabalhando muito e que mais do ninguém nessa cidade quer o crescimento dela, pois, a própria condição politica lhe conduz a isso ter que trabalhar, ter que fazer pra colher resultados então não venha mostrar a sua falta de capacidade com os números, quando a matéria de diz que 05 viaturas serão entregues e cita 03 departamentos "GCM , Defesa Civil, E Transito, significa que sera distribuído entre os mesmos ocorre que a nossa GCM foi contemplada com 03 Carros e diga-se de passagem belos carros pra atender nossa população consequentemente 03 pra guarda e um para cada departamento citado!!1 só me resta dizer uma coisa!!!!! seu energúmeno seja inteligente e saiba fazer as contas e ser responsável com o que você diz ou critica. E Segue crescendo Itapecerica Itapecerica que isso sim é o que o povo precisa! E Prefeito estamos Juntos Sempre!!

Alberto

Mentira para guarda municipal foram apenas três carros uma Duster e dois palios. a primeira dama esta com uma Duster para que? ocorrendo roubos na cidade e não colocam viaturas na rua cada vez mais mentiras como a piscina no ginásio de esportes que foi utilizado verba do pronasci e não esta funciona quem querer ver,mentiras e mentiras do Sr Amarildo

Adriano

Concurso também seria uma boa

28/04/2017

Manifestantes fecham Régis param a região por causa da greve geral

A greve geral deflagrada em protesto contra as reformas da previdência e trabalhista...

28/04/2017

Ônibus intermunicipais param em adesão a greve geral contra as reformas de Temer

Os moradores de Taboão da Serra, Embu das Artes e Itapecerica da Serra que utilizam o transporte...

27/04/2017

Uber vai incentivar compartilhamento de carros no dia da greve

A Uber vai incentivar o compartilhamento de carros em São Paulo na sexta-feira. Várias...

20/04/2017

Audiência pública na Câmara Municipal discute polêmica de convivência

A Comissão de Trânsito e Transporte da Câmara Municipal de Taboão da Serra debateu nesta...

09/04/2017

Administração Jorge Costa pavimenta estrada no Potuverá em Itapecerica

A Prefeitura de Itapecerica da Serra, por meio de uma parceria com a iniciativa privada,...

09/04/2017

Avenida de Taboão ganha faixa reversível em caráter experimental

Uma faixa reversível foi implantada pela Secretaria de Transportes e Mobilidade Urbana de Taboão...

09/04/2017

Taboão implanta selo de qualidade no transporte público

Um adesivo quadrado, com cerca de 10 centímetros, mas com uma capacidade expressiva de armazenar...

09/04/2017

Autopista Régis Bittencourt implanta nova passarela em Itapecerica

A Autopista Régis Bittencourt realiza a implantação de uma nova passarela na BR-116/SP, na...

06/04/2017

Motorista de caminhão colide com 12 veículos e atropela idosa em Taboão da Serra

Um acidente provocado por um caminhão causou pânico na tarde desta quinta-feira (06), na Rua...

05/04/2017

Prefeitura de Taboão convoca moradores que trabalham com UBER para cadastro

 

A secretaria de Transporte e Mobilidade Urbana (SETRAM) de Taboão da Serra está convocando...

28/04/2017

Manifestantes fecham Régis param a região por causa da greve geral

A greve geral deflagrada em protesto contra as reformas da previdência e trabalhista...

28/04/2017

Ônibus intermunicipais param em adesão a greve geral contra as reformas de Temer

Os moradores de Taboão da Serra, Embu das Artes e Itapecerica da Serra que utilizam o transporte...

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.