Prefeito Chuvisco e vice Regina entregam novos veículos para as Secretarias

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 10/09/2013

A Prefeitura de Itapecerica da Serra realizou um ato de entrega, nesta terça-feira, 10 de setembro, de 16 novos veículos que irão compor a frota do executivo municipal. Adquiridos em definitivo com recursos próprios do município, os carros irão substituir outros alugados, gerando economia a médio prazo para o cofre público.

“A compra destes veículos não representa conforto para o funcionário público, mas sim uma necessidade de nosso município. Esta é a primeira etapa de renovação e ampliação da frota atual, o que faz parte do nosso plano de governo. O trabalho é sempre no sentido de trazer mais eficiência ao serviço prestado ao munícipe”, discursou o prefeito Chuvisco durante a entrega. 

Dos dezesseis carros, cinco serão viaturas destinadas à Guarda Civil Metropolitana, Defesa Civil e Trânsito (um Renault Duster e quatro Palio Weekend); outros 11 serão designados a Secretarias diversas do Executivo. 

“A aquisição dos veículos trará melhoria substancial aos serviços, proporcionando um ganho na qualidade do atendimento à população. Áreas importantes como segurança, defesa civil e trânsito serão contempladas, aumentando o efetivo na rua”, explicou o secretário de Administração, José de Moraes.

Equipamentos novos e redução dos custos de manutenção, aliados a uma maior produtividade foram pontos pensados pela Prefeitura de Itapecerica da Serra ao aplicar recursos na conquista destes bens. Foram entregues: dois Renault Duster, quatro Palio Weekend e dez Renault Logan.

Estiveram presentes ainda ao ato de entrega dos veículos a vice-prefeita, Regina Corsini, secretários municipais, vereadores e servidores da PMIS.

Comentários