Reserva de matrículas na rede de ensino de Embu das Artes, de 3 a 30/9

Por Prefeitura da Estância Turística de Embu das Artes | 8/09/2013

De 3 a 30 de setembro estarão abertas as inscrições para reserva de matrículas de 2014 nas escolas de Embu das Artes. As inscrições para Educação Infantil (pré-escola, 4 e 5 anos, completos até 31 de março de 2014, a data base municipal) podem ser feitas nas unidades que oferecem essa modalidade de ensino.

Já as inscrições para o Ensino Fundamental (crianças que completam 6 anos até 31 de março de 2014) e Ensino para Jovens e Adultos (EJA), programa dirigido a pessoas com 15 anos (completos até fevereiro de 2014) ou mais, devem ser efetivadas nas escolas municipais e estaduais da cidade.

Na hora de fazer a inscrição é preciso apresentar documentos pessoais dos responsáveis e da criança, mais comprovante de endereço. A pessoa recebe um protocolo com a data de retorno, quando saberá em qual escola conseguiu a vaga para só então efetivar a matrícula.

As escolas funcionam das 8 às 17 horas, nos dias úteis. A determinação de que escola poderá ser feita a matrícula é da rede, a partir do endereço do pretendente. Isso significa, que as inscrições podem ser feitas em qualquer escola para qualquer uma que seja a pretendida pelos responsáveis pelo estudante.

Mais informações pelo telefone 4785-3547 ou e-mail demanda.educ@embudasartes.sp.gov.br

Elke Lopes Muniz


Comentários