Apresentação cultural anima o público no centro de Itapecerica da Serra

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 17/05/2010

Em mais uma evento cultural realizado pela Secretaria Municipal de Cultura, a população da cidade curtiu muita música de excelente qualidade na praça João Pessoa, Centro de Itapecerica da Serra. A apresentação de bandas e grupos da região aconteceu na última sexta-feira, 7, em comemoração ao aniversário da cidade e foi prestigiado por diversos munícipes e também pelo vice-prefeito Antônio Trolesi, vereador José Maria, secretária de Educação, Irani Roschel, e secretário de Cultura, Paulo R. E. Guedes.


O Cultura em Ação, em parceria com bandas da região, promoveu apresentação do Grupo de Câmara Astúrias e do músico Doriva, que interpretaram diversos sucessos nacionais e internacionais. Músicas como “Corcovado” de Tom Jobim, “Carmina Burana” e “Carinhoso” entre outras, encantaram o público, que cantaram e dançaram alegremente. Também participaram Edu Bastos, Claudia, Mauricio Rocha, Bia, Ana Maria Fischer e Lenilson com seu violão, interpretando canções sertanejas.


“Quero pedir para o pessoal da Secretaria de Cultura dar continuidade nesta Ação
Cultural, e que ocorram em diversos locais da cidade. A arte também é um ótimo instrumento de inclusão social, pois dá oportunidade para o crescimento das pessoas”, declarou Sílvio Moreira, comerciante e morador de Itapecerica, presente ao evento. 

A Secretaria de Cultura informa que todos os artistas podem participar nas próximas apresentações culturais na praça João Pessoa, no Centro de Itapecerica da Serra, das 19h às 22h.


praca_joao_pessoa_2.jpg

Comentários