Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Política

Taboão da Serra começa a pagar ex-livre nomeados da prefeitura

Por Mariana Lemos | 4/09/2013

lns

Divulgação - FacebookComissão de ex-livre nomeados fez várias reuniões com a participação dos vereadores 

Os ex-livre nomeados da prefeitura de Taboão da Serra durante a gestão do ex-prefeito Evilásio Farias devem receber nesta quinta-feira, 5, o pagamento das suas rescisões. A prefeitura vai pagar o período trabalhado e as férias proporcionais de 2012. Os LN’s que possuem conta bancária vão receber o valor da rescisão por meio de depósito bancário. Os demais devem se dirigir a prefeitura e retirar seus cheques. 

A prefeitura de Taboão da Serra deverá gastar em torno de R$ 1,5 milhões para efetuar o pagamento dos ex-LN’s. Já faz vários meses que eles se mobilizam para receber.  Foram dezenas de reuniões e tratativas para garantir o recebimento das rescisões.

Muitos ex-livre nomeados comemoraram nas redes sociais o pagamento que vinha sendo aguardado com expectativa por todos.


“Vamos pagar as férias proporcionais de 2012. As anteriores são consideradas indenizações e isso nós não podemos fazer. Isso não significa que eles percam o direito, pois todos podem entrar na Justiça Comum e vão ganhar. Com a medida judicial eu posso pagar sem qualquer prejuízo as minhas contas”, explicou o prefeito Fernando Fernandes em entrevista recente ao Jornal na Net.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.