Encontro evangélico reúne 12 mil pessoas em Itapecerica da Serra

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 17/05/2010

Cerca de 12 mil fieis lotaram o Ginásio de Esportes de Itapecerica da Serra no encontro evangélico Aviva Zona Sul, realizado pela Igreja Assembleia de Deus do Brás, no último sábado, 15 de maio.


O prefeito de Itapecerica, Jorge Costa, esteve presente e lembrou a importância de a cidade receber esse tipo de encontro. “Fico feliz com a realização de eventos como esse. Independente da religião que os promovem, trazem paz, harmonia e alegria para nossa cidade. É disso que o povo itapecericano precisa”, disse.


Durante o encontro, o presidente da AD – Brás, Pastor Samuel Ferreira, foi homenageado pela Câmara Municipal de Vereadores ao receber o Título de Cidadão Itapecericano. “Este titulo não é apenas para mim, e sim uma homenagem a toda a nossa igreja. É um prazer realizar este evento aqui em Itapecerica, cidade onde fomos tão bem acolhidos em uma ótima estrutura como esta”, ressaltou o Pastor Samuel Ferreira, que após receber a homenagem fez uma oração especial.
O evento foi animado pelas cantoras gospel Cassiane e Michelle Nascimento, além do Grupo Kainon.


Também estiveram presentes no Aviva Zona Sul a Pastora Keila Ferreira; vice-prefeito Antonio Trolesi; secretario de Esportes e Lazer, Ronildo Lima; secretária de Educação, Irani Baciega Roschel; presidente da Câmara dos Vereadores, Amarildo Gonçalves; vereadores Clóvis Pinto, Jonas Feijó, José de Moraes e Tonho Paraíba e o deputado federal, Carlos Zarattini.

vereadores_evento_evangelico_1.jpg

Comentários