Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Transporte e Trânsito

Novo ato em prol da ciclovia será realizado nesta terça em Taboão

Por | 3/09/2013

ci

Divulgação FacebookCiclistas preparam novo ato para esta terça em Taboão

Manifestantes em prol da ciclovia de Taboão da Serra realizam nesta terça-feira, dia 3 mais um ato na cidade. Eles pretendem pressionar o legislativo na Câmara Municipal, a fim de conseguirem uma audiência pública com o prefeito Fernando Fernandes e secretário de Transportes, Rinaldo Tacola.

Os manifestantes do Coletivo Ideia Nossa e Associação Ciclocidade lutam em prol de uma ciclovia no eixo Eliseu e Taboão com estrutura e que de fato interligue a cidade até o metrô Butantã. 

Na quinta-feira da semana passada uma outra manifestação em favor da implantação da ciclovia no eixo Butantã Taboão da Serra reuniu um grupo de 100 ciclistas. O ato começou na região do Butantã de onde os ciclistas seguiram até a rua do prefeito Fernando Fernandes. 

Já era noite, os manifestantes disseram que pretendiam se reunir com o prefeito, mas ele não estava na prefeitura e por isso teriam ido em direção à sua casa. A Guarda Civil Municipal (GCM) e viaturas da polícia militar fecharam a rua  impedindo o acesso do grupo à residência do prefeito.


Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.