Revista Winners Book é lançada em Itapecerica da Serra

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 3/09/2013

Na última sexta-feira, 30 de agosto, aconteceu o lançamento da Revista Winners Book, no Auditório do Complexo da Prefeitura de Itapecerica da Serra. Com o enfoque totalmente voltado à cidade, a revista traz mais de 90 páginas reportando as atividades e o desenvolvimento do município.

Para marcar o lançamento reuniram-se diversas autoridades do meio político e empresarial da região, que de forma casual discursaram sobre a importância de uma publicação que retrata os avanços de Itapecerica na área da Inclusão Social, Meio Ambiente, Saúde, Turismo e Empresarial.

O prefeito Chuvisco agradeceu a todos os envolvidos pelo excelente trabalho. “Quero informar que em nosso governo a classe empresarial conta com total apoio nas parcerias. Estamos trabalhando para criar facilidades e dar mais assistência aos empresários. Temos o Departamento de Indústria e Comércio atuando ativamente, além incentivar a vinda dos cursos técnicos da ETEC e FATEC que irão capacitar nossos jovens”.

A revista Winners Book é trilíngue, trazendo seu conteúdo em português, inglês e espanhol. Isto pois sua distribuição, além dos órgãos municipais, estaduais e federal, atinge outros países, divulgando amplamente os atrativos de Itapecerica da Serra. 

Também estiveram presentes e prestigiaram o evento empresários; prefeito de Taboão da Serra, Fernando Fernandes; vice-prefeita Regina Corsini; presidente da Câmara Cícero Costa; vereadores Gerson Lazarin, Alex Pires, José Martins, Ramon Corsini e professor Ernandes; chefe de gabinete Clóvis Pinto; secretários municipal; primeiradama Maristela Saback e representantes da Revista Winners.

Comentários