Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Quatro são presos por tráfico após denuncia de “Feirinha de drogas” no Sítio das Madres em Taboão

Por | 2/09/2013

droga

DivulgaçãoDroga foi encontrada com o quateton

Quatro acusados de traficar drogas na rua Paulo VI, bairro Sítio das Madres foram presos na manhã do último domingo, dia 1º de setembro em Taboão da Serra. Policiais militares foram responsáveis pela detenção do quarteto após uma ágil operação no local com base em denúncias de que na rua estava ocorrendo “uma feirinha de drogas”. “Fizemos o cerco com quatro viaturas sendo compostas por 8 policiais”, disse sargento Noronha.


Com eles a polícia apreendeu 480 pinos de cocaína e aproximadamente R$ 200 em dinheiro. O sargento disse acreditar que o quarteto teve um prejuízo aproximado de R$ 10 mil. De acordo com ele eram os quatro detidos quem faziam as vendas.

Ainda, segundo o sargento nenhum dos quatro tinha passagem. A ágil operação acabou rendendo elogios à corporação por parte dos moradores. “A população elogiou a ação tendo em vista não conseguirem circular pelo local”, frisou.

A ocorrência foi apresentada na Delegacia central da cidade.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.