Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

PM prende homem que manteve mulher refém por cinco horas em Embu das Artes

Por | 1/09/2013

delegacia_1

Arquivo Jornal na NetHomem foi detido e levado a Delegacia de Embu

Durou cinco horas o cárcere privado de uma mulher em Embu das Artes no último sábado, dia 31 de agosto. Ela foi mantida refém por um homem das 8h50 às 14h. Ele usava uma faca para ameaçá-la de morte numa residência na avenida Mississipi, bairro Jardim Casa Branca.

A assessoria de imprensa da Polícia Militar informou que o Grupo de Ações Táticas Especiais (GATE) foi ao local negociar com o agressor a liberação da vítima e a rendição dele. O acusado resistiu durante cinco horas, se entregou e foi detido. A vítima não estava ferida, porém foi levada ao pronto socorro da cidade.

O motivo que levou o homem a manter a mulher em cárcere privado ainda é desconhecido pela polícia militar. Também não há dados sobre a relação entre o agressor e a vítima. Seus nomes também não foram divulgados e nem ao menos se mais pessoas estavam dentro da residência.

 Com informações da Globo.com/g1 e Folha de São Paulo

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.