Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Transporte e Trânsito

Noventa ganha eleição do Sindicato dos Motoristas de São Paulo

Por Sandra Pereira | 30/08/2013

noventa

Arquivo Jornal na NetEleição aconteceu nesta noite. Noventa recebeu 11.575 votos

O ex-vereador de Taboão da Serra Valdevan Noventa acaba de ser eleito presidente do Sindicato dos Motoristas de São Paulo com 11.575 votos. Ele disputou a eleição contra a chapa da situação que obteve 8.292 votos. O sindicato é o maior da America Latina.

A campanha foi uma das mais acirradas dos últimos anos e registrou vários momentos de tensão. A data da eleição chegou a ser mudada.

A vitória de Noventa foi homologada com a presença do Ministério Público.  Ele disse ao Jornal na Net que os trabalhadores do setor estavam ansiosos por mudanças e que o clima nas garagens ja apontava para esse resultado.

"Nós falamos a linguagem do trabalhador. Levamos novas lideranças para as garagens e fomos muito bem recebidos. Deixei de ser vereador em Taboão para apostar nesse projeto.  Pra mim essa vitória tem sabor de mel", afirma.

Apoiadores da campanha vitoriosa de Noventa estão comemorando o resultado nas imediações da Câmara Municipal de São Paulo.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.