Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Variedades

Cooperativa Habitacional Vida Nova celebra em conjunto Dia do Trabalho e das Mães

Por Sandra Pereira | 16/05/2010

app.jpg

Funcionários das obras da Cooperativa Vida Nova prestigiaram a festa

A Cooperativa Habitacional Vida Nova comemorou de uma só vez, em grande estilo, a passagem do Dia do Trabalhador e o Dia das Mães. As duas datas comemorativas mais importantes do mês de maio foram celebradas no dia 8 de maio com a realização de uma festa no canteiro de obras. O local ficou lotado durante toda a tarde.

Os funcionários da Cooperativa, diretores, familiares e convidados em geral participaram de um animado churrasco com direito a um buffet repleto das mais variadas saladas e frutas, apresentação de música ao vivo e show de dançarinas. Além disso, houve sorteio de vários brindes.

O presidente da Cooperativa Habitacional Vida Nova, José Aprígio, destacou a felicidade de conseguir gerar emprego e renda aos presentes e falou do compromisso de continuar ajudando Taboão a crescer.

“Quero dizer que todos vocês aqui presentes estão ajudando a mudar a história dessa cidade. Quando nós começamos a Cooperativa tínhamos o sonho de ver Taboão da Serra ser grande hoje podemos dizer que estamos realizando essa meta”, afirmou Aprígio.

Ele reafirmou o compromisso de pagar os salários em dia e atuar para garantir dignidade aos trabalhadores da Cooperativa. O presidente agradeceu aos funcionários do canteiro de obras por eles terem se recusado a aderir a greve da construção civil.

 “Aqui todos ganham acima do piso salarial da categoria. Fazemos o possível para garantir todos os direitos, mas, mesmo assim vocês poderiam ter parado, mas não fizeram isso. Tenho que agradecer a vocês”, afirmou.

Os funcionários ouvidos pela reportagem confirmaram a satisfação de poder trabalhar nas obras da  Cooperativa Habitacional Vida Nova. A maioria saiu do sertão de Alagoas, região castigada pela seca e sem perspectiva de crescimento.

Hoje eu tenho outra vida. Não esqueço de onde vim e graças a Deus posso ajudar a minha família”, disse um funcionário que prestigiou a festa ao lado dos familiares.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.