12º Jantar dos Corretores reúne profissionais de Taboão, Embu e Itapecerica

Por Sandra Pereira | 25/08/2013

Já faz 12 anos que os corretores de Taboão da Serra se unem para celebrar a passagem do Dia Corretor comemorado no dia 27 de agosto. Esse ano a comemoração aconteceu neste sábado, 24, em um animado jantar na churrascaria Caminhos do Sul com a participação de corretores de Imóveis das cidades de Taboão, Embu e Itapecerica da Serra. O jantar foi prestigiado por vários políticos, empresários e lideranças da região mostrando a força dos corretores de imóveis. Veja fotos aqui

O objetivo do evento, já tradicional, é promover uma confraternização entre os corretores de imóveis e aproximar a categoria das lideranças políticas e empresariais de toda a região. Para o corretor Waldemar Lima a data é fundamental pois demonstra a  força do grupo e reforça a necessidade de unidade e trabalho conjunto.

Israel Luciano participa da organização do tradicional jantar dos corretores desde que ele surgiu. Ele alega que a cada ano o esforço dos organizadores é maior.

“É importante reunir todo mundo e fortalecer os laços de amizade e profissionais entre nós”, afirma.

 “É gratificante a gente se reunir ao longo desses 12 anos. Aplicando o desenvolvimento imobiliário para fazer uma cidade melhor para todos nós”, afirma Renan Gagliard.

“Nossa meta é fazer uma festa melhor a cada ano para nossa categoria”, salienta Luiz Bezerra, integrante da comissão de organizadores da festa.

Para o corretor Reginaldo Fontes a confraternização anual da categoria fortalece o vínculo profissional entre a categoria e se traduz em frutos para o desenvolvimento da atividade na cidade e região.

Este ano marcaram presença no jantar o presidente da Câmara Municipal de Taboão da Serra, Eduardo Nóbrega, a vice-presidente da Casa, Joice Silva, o presidente do Cats, Anderson Nóbrega, o vice-prefeito de Embu das Artes, Natanael Carvalho, o Natinha, além dos vereadores de Taboão da Serra, Luzia Aprígio, Ronaldo Onishi e Cido. A vereadora Drª Bete, de Embu das Artes, também marcou presença na festa.

"Admiro o trabalho dos corretores e agradeço aos colegas que me receberam tão bem no período em que atuei na área", disse o vice-prefeito de Embu, Natinha.

De Itapecerica, além dos diretores da imobiliária Scorsato Imóveis, marcou presença no jantar a presidente da Comissão de Cidadania da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Itapecerica, Drª Roberta Costa.


Comentários