Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Polícia de Taboão prende suspeito de chefiar quadrilha de traficantes de drogas

Por | 23/08/2013

droga_2

Divulgação Globo.com/g1Centenas de porções de droga foram apreendidas

A polícia prendeu nesta sexta-feira (23), em Taboão da Serra, mais um traficante de uma quadrilha que vendia drogas em cidades da região metropolitana. O homem suspeito é suspeito de ser o chefe do bando. A droga, segundo a investigação, abastecia o tráfico no Jardim Sampaio em Itapecerica.

A polícia apreendeu maconha, cocaína e crack divididos em centenas de porções prontas para o tráfico e anotações com a contabilidade da quadrilha. 

A polícia afirmou que os traficantes costumavam pedir para os moradores do bairro para sair à rua sempre que a polícia chegava para tentar atrapalhar a passagem dos agentes.

Na semana passada, outros dois traficantes dessa quadrilha foram presos na cidade. A ocorrência foi registrada na Delegacia Seccional da cidade.

Com informações do site de notícias Globo.com/g1 

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.